Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Paixões vão e vem, na vida....


Paixões vão e vem na vida, faz parte do nosso aprendizado durante o existir, viver e conviver, com amores e desamores.
Amores nunca são esquecidos, fica algo, ficam marcas, sons, jeitos, brincadeiras e brigas, o ruim e o bom, ficam para o resto do nosso viver, lições sempre são aprendidas, oportunidades nunca são perdidas, os sentimentos de alegrias e de tristezas ficam impregnados em todo ser.
A razão de tudo que existe está no desconhecido, viver e saber viver são duas faces opostas, aprendi que não há dor que permaneça, assim como não há amor que a gente esqueça, se aquieta, se acomoda, apenas.
Mas também até que algo me prove ao contrário, ainda penso que não há amor que dure eternamente.
Não há ferida que não sare, embora fique alguma cicatriz, por vezes somos surpreendidos por fatos ou atos, palavras que não esperávamos ouvir, mas foram ditas e não há como retornar uma flecha lançada, feriu e agora só o tempo, apenas o tempo ajudará a sarar, dói escutar e como também dói para aceitar, mas não há problema sem solução.
E não há como não viver depois de uma desilusão, a vida segue, o mundo não pode parar, todo acontecimento e pessoa que passa por nossa vida, nos remete a um aprendizado e nos faz professores de alguma experiência que tivemos.
Compartilhar sentimentos e momentos é engrandecedor e doloroso quase ao mesmo tempo.
Sempre chega o momento em que você já aprendeu aquela lição e isso implica na passagem para uma nova fase de vida.
Um novo desconhecido...

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando na delicia do amor com seus meandros e problemas de relacionamentos a dois. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. É verdade, tio, querido.

    Paixões acabam, paixões começam, mas isso nos enrique.

    Beijinho, beijinho.

    ResponderExcluir