Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quem é você?



Quem é você que faz fluir de mim este desejo de sensualidade escondida?
Quem é você, que traz no seu olhar, esta magia, este enigma de um encanto que me atrai, por vezes mesmo não querendo, ir ao seu encontro, encontrando um jeito, um caminho?
Quem é você, que me deixa sem razão, sem noção do perigo que me assola, dos riscos que sempre expõe um amor assim, escondido, furtivo.
Me responde o que faço desse sentimento que aumenta a cada dia e me invade mais e mais em cada encontro, quem é você, que mesmo perto, por vezes sinto-a distante?
Quem é você, que me desnuda no seu olhar, que me faz me sentir pleno, que me leva ao delírio e logo em poucos dias volta a me confundir, num dia parece apaixonada e em outros parece fugir, me encanta e me confunde, parece compartilhar outro homem, outro amor, quem sabe também assim, fugidio, furtivo, escondido.
Quem é você, que com esse olhar doce se mostra uma mulher  desejável, mas depois me desaponta e apronta.
Que me levas ao encontro do seu eu e penso ser eu, assim só teu, mas me confunde e me faz misturar sentimentos, você se desnuda e se mostra outra, quem sabe para outro também assim, furtiva.
Quem é você, que me beijas com desejo ardente, mas me confundes, me levas a pensar coisas estranhas que embaralham minhas convicções, porém, no amor nada é convicto e definitivo.
Pois ao mesmo tempo foges?
Espero que volte, sincera e pura, não assim confusa e dividida, pelo menos uma única vez, minha alma implora
Quem é você?

POR : Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim poetizando nestes tempos contemporâneos, onde os amores mesmo que fortuitos podem vir assim, sorrateiros, compartilhados, misturados em maneira discreta e virtual. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário