Pesquisar este blog

sábado, 6 de janeiro de 2018

Eu prometo te lembrar todos os dias....



Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro
e o quanto você é importante para mim, que por mais que eu tente, que me esforce, sua imagem, seus beijos e carinhos não me saem do pensamento, são lugares, são horas e são dias com você impregnada em todo meu ser.
E prometo sempre te achar o maior e melhor docinho do mundo.
Mesmo que você esteja de mal com tudo, mesmo que por vezes pareça não ligar para a minha existências e teimar em fazer coisas que eu não gosto ou pelo menos você havia prometido não fazer.
Ou com muita, mas com muita raiva de mim, eu ainda assim prometo não te esquecer e de algum jeito tentar arremediar e de algum modo de você me aproximar.
Por que para mim o mundo é mais maravilhoso por que você existe.
E você sempre será, de algum modo e em todos os momentos, muito especial pra mim.

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje, ora bolas, assim sem inspiração, apenas e tão somente, delirando, poetas também tem este direito. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário