Pesquisar este blog

domingo, 7 de janeiro de 2018

Deixa eu te amar....Agepê


Quero ir na fonte do teu ser
E banhar-me na tua pureza;
Guardar em pote gotas de felicidade,
Matar saudade que ainda existe em mim.
Afagar teus cabelos molhados
Pelo orvalho que a natureza rega,
Com a sutileza que lhe fez a perfeição,
Deixando a certeza de amor no coração.
Deixa eu te amar!
Faz de conta que sou o primeiro.
Na beleza desse teu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro.
Quero saciar a minha sede
No desejo da paixão que me alucina.
Vou me embrenhar nessa mata só porque
Existe uma cascata que tem água cristalina,
Aí, então, vou te amar com sede,
Na relva, na rede, onde você quiser.
Quero te pegar no colo,
Te deitar no solo e te fazer mulher.
Quero te pegar no colo,
Te deitar no solo e te fazer mulher.
Deixa eu te amar!
Faz de conta que sou o primeiro.
Na beleza desse teu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro.

Agepê 

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando este mimo de poema. Pra vvcs bjinhos  e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário