Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Sei que precisas de alguém para compatilhar teu riso...



O tempo passou, nossos dias, nossos meses, nossos anos vieram nos mostrar, que nossos caminhos parecem andar paralelos, quando no amor em algum momento, de algum modo os caminhos precisam encruzilharem, enlaçarem um mesmo rumo para que os dois sigam pela mesma estrada e não em caminhos paralelos por toda uma história de vida, amor se perde aos poucos quando precisa de separações fisícas mesmo que seja para tentar sobreviver.
Aos poucos percebi que buscas alguém para compartilhar teu riso, tua alegria e dividir tuas dores e teus anseios, é normal, é esperado, na vida a dois, os caminhos precisam se fundir em um só, apenas uma marca devemos deixar e isto o amor cobra e exige com o passar do tempo.
Mas quando eu perceber que já não suporto viver numa estrada paralela, prometo te deixar ir, permitir que encontres quem melhor te acompanhe, quem melhor que eu te entenda e bem mais que eu possa estar contigo, no mesmo caminho, buscando o mesmo objetivo na vida.
Eu não vou pedir pra você não ir embora, quando meu coração ficar partido naquela cama, lembrarei que você nunca se comprometeu, sempre me disse que depois de mim a vida continuaria melhor que um dia fora, pois te acordei para o mundo e te despertei para viver, não me deves nada, esta gaiola não tem grades, nem portas, eu não guardarei rancor, nunca fui teu guia,  se já tens a quem amar, eu não vou acenar da porta, não te verei dar as costas, prefiro fingir que estas na cama ao meu lado e que eu não descobri que nunca mais vais me amar e que outro homem há de ocupar um lugar que já não é mais meu...
Leva contigo, meu adeus!

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje, assim meio melancólico, pois poetas deliram, viajam então viajei, delirei, só. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário