Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Não te ver dói.



Não te ver dói
Mas dói muito mais quando te vejo com outra pessoa do seu lado, quando percebo que você alimenta a esperança de outro ou em outro ainda pensa.
Não te sentir dói
Mas dói ainda mais quando meus dedos tentam te tocar e acabam tocando o nada.
Não sentir o doce do teu beijo dói
Mas dói muito mais pensar que seus lábios sentem um outro, ainda imaginam outro que não seja eu.
Não sentir o teu perfume dói
Mas dói muito mais quando sinto seu cheiro em outra pessoa.
Não sentir o seu toque dói
Mas dói muito mais quando o vento toca o meu rosto fazendo me lembrar do leve toque das suas mãos, das caricias que tanto me fazem bem.
Não caminhar contigo dói
Mas dói muito mais saber que agora eu caminho sozinho, enquanto outro pode estar caminhando contigo.
Não ter o seu sorriso dói
Mas dói muito mais saber que ao meu lado seu sorriso talvez fosse pranto, pois pode ser que eu não seja tudo o que mais sonhas e desejas no fundo do teu coração.
Não ter o teu abraço dói
Mas dói muito mais quando procuro me sentir seguro em outros braços.
Sonhar contigo dói
Mas dói muito mais quando acordo e você não está ao meu lado.
Até o fechar dos meus olhos doem, pois sempre falta você.
Mas quando os abro a dor é muito mais, pois é quando tenho a certeza que já não estás mais aqui e talvez o tempo até te reencontrar seja imensuravelmente longo, ainda que medidos em dias ou apenas horas.
Tentar te esquecer dói.
Mas dói ainda mais quando deparo com as lembranças dos bons momentos que juntos passamos...

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje navegando neste medo de perder um grande amor ou quem sabe daqueles que vivem um grande amor em encontros fortuitos e casuais. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário