Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Quando olho pra você...



Cada vez que te vejo, você tem o poder de bagunçar meu coração, de perturbar meus valores e de algum modo confundir aquelas coisas que eu tanto achava que deveriam ser certinhas, lá vem você e bagunça tudo na minha vida, assim de um modo delirantemente maravilhoso e lindo.
Não sei se são seus olhos, seu jeito de menina ou suas curvas tão perfeitas que tanto me encantam, não sei se são seus vestidos que me encantam neste corpo perfeito ou aquelas sainhas delicadas que te deixam assim com este jeitinho de menina com um ar abusado de mulher que sabe o que deeja e este modo abusado de mulher maravilha...
Quando olho para você, sinto vontade de estar por perto, cuidar de ti, te proteger do mundo implacável, destas maldades que tantos homens devem pensar em fazer com você, fico querendo te proteger das cantadas e das palavras que podem tentar teu coração e teu desejo de menina mulher.
Tenho ciume do seu pensamento, mas fico feliz em saber que de algum modo em algum momento, eu um humilde poeta, talvez faça parte dele.
Talvez o mundo nem saiba, mais se olhasse pra você, com os meus olhos, se encantaria, assim você, estaria entre as maiores maravilhas do nosso mundo.
Se me perguntarem qual a cor dos seus olhos diria: “Não sei de que cor são os olhos dela
Mas sei de cor o seu olhar que me encanta e me faz menino e me deixa assim delicadamente encantado por ela”

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje assim, encantado deliciosamente, apaixonado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Tio, querido!

    Seus textos são sempre tão "delirantes", k nem tenho palavras à altura deles.
    Adoro seu romantismos, sua forma de amar.

    Beijinhos e um abraço apertadinho.

    ResponderExcluir