Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2016

Vale à pena de tão longe, te amar?

 Poetas deliram, viajam nos sonhos e no abstrato do sentimento, poetas beijam a boca da noite e costumar escutar o grito selvagem do silêncio, poeta cria, imagina musas e outras vezes vive seus sentimentos estando ao lado e parecendo aos outros tão distantes, mas por vezes o poeta ama ao longe, ama o quase imaginário, pois todo poeta tem de maluco e tem de visionário.
Amar de longe não é fácil, é complicado não acordar com aquele cheiro, aquele calor do corpo, aquele abraço, despertar sem o mimo ou sem o embaraço, é sempre duro e faz o coração pensar, vale à pena de tão longe te amar?
É doloroso não ter aquela voz no ouvido, aquele colo, aquela risada boa e boba, não ter aquela conversinha antes de adormecer, não ter a mão na mão, a mão lá e tua mão cá, faz falta com a amada estar, e lá vai o poeta pensar, vale à pena de tão longe te amar?
Pode ser logo ali, naquela cidade que fica a quarenta e cinco minutos de avião, pode ser lá longe, em outro país, pode ser em outro estado, pode ser do outro lado do oceano, pode ser do outro lado da rua, a distância de amores nem sempre é medida em quilômetros, por vezes é medida em possibilidades, assim fica o poeta à meditar, vale a pena à distância, te amar?
Não importa: A saudade arde, aperta, dói, machuca, parece que destrói, mas serve para nos mostrar como o outro é importante, sserve para mostrar como pequenas coisas fazem falta, o cheiro, o calor, a bagunça das palavras, das distrações, das banalidades que dizem os amantes e das discussões para apenas ao amor apimentar e lá vai o poeta questionar, vale à pena de tão longe, te amar?
A saudade faz a gente prestar mais atenção no outro, principalmente, a saudade mostra o que é de verdade, pois só os amores guerreiros sobrevivem ao tempo e à distância.
O poeta responde, se vale à pena de tão longe te amar? 
Vale, pois este sentimento que me invade, esta saudade que em nosso peito arde, só nos mostra o quanto nosso amor é feito de verdade.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando no imaginário destes amores distantes geograficamente e tão juntos e pertinho nos corações. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário