Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Quando você estiver triste...

Quando você estiver triste e nada mais restar em seu coração, quando apenas uma vontade imensurável de chorar invadir sua alma.
Me dê a mão e vamos caminhar, um jardim especial eu vou lhe mostrar.
Caminhe comigo, erga a fronte, levante a cabeça só assim verás o horizonte.
A vida é bela, não se esqueça,  quando temos amizades haverá sempre alguém para emprestar carinho e palavras e muito além disto, te apontar caminhos e principalmente o caminho da esperança!
Se os pés doem, as pedras machucam, parece que nada lhe agrada.
Troque os sapatos, mude o penteado, arranje outro jeito de caminhar, tro que os óculos e busque ver algo diferente à sua frente.
Os fortes não desistem, buscam alternativas.
Sempre lutam, podem esmorecer, mas os fortes não desistem enquanto há no caminho um fio de luz ou um resto de esperança.

Caminhe comigo, respire fundo, sinta o cheirinho bom do mato, confie no mundo!
Venha, você é minha  amiga e amada!

A amizade encoraja, ela sustenta dá forças que por vezes não sabemos de onde vem...
Amiga querida, a caminhada é longa, você sabe bem disto, já tropeçou quase caiu, mas sua força, sua energia fez você retomar a caminhada, creia, DEUS está com você e anjos te enviarão forças e energias, então, sorria e vá em frente.
Mas saibas que não estás sozinha, o jardim será seu refúgio e seu abrigo.
Confie, relaxe, não resista a quem deseja te ajudar,  venha comigo, pois ainda que eu não seja, vou te mostrar teu verdadeiro, amigo.
Jesus é o seu verdadeiro amigo e com certeza.

Te ama, creia, entregue a ELE tuas angustias e dores e deixa, pois ELE entende de amor e desamores...

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, para animar, estimular a quem por algum motivo pode andar assim, meio sem esperanças. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: