Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nosso doce pecado...


Quero viver o doce pecado de te amar, assim como escreveu o poeta em seu delirio maior, bem devagarinho para que não espante ao passarinho...
Quero seu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo...
Seu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que me enlouquece e enaltece meu desejo.
Quero sentir sua mão atrevida andando, percorrendo todo meu ser e invadindo onde desejas invadir e acalentando onde desejas acalentar, que importa que seja eu, amaldiçoado se contigo viver este doce pecado.
Desejo ter você do meu dispor, seja desejo ou seja seu amor e que em mim você aqueça seu corpo gelado e me peça amor, suplique indecências e adormeça ao meu lado, mesmo que eu e você na cama, seja ali, um doce pecado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre seu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar, deste doce pecado.
Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe com olhos, olhos que olham além das vitrines, além dos desejos, basta que olhe com olhos de amor, olhos com sentimento e tudo mais fica por conta da paixão e assim fica combinado, se for pacedo que seja perdoado.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar aquele seu sorriso mais escancarado a me encantar, imaginar este seu olhar de menina mulher, este jeito de mulher menina, contigo tudo imagino e assim viajo neste desatino que seja imaginado ou até errado, mas você e  eu, formamos juntos, um doce pecado.


POR> W castanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, viajando nestes amores que até parecem impossíveis, mas que podem ser um delicioso e doce pecado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário