Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2016

Como posso ser seu amigo?

Como posso ser seu amigo, se na verdade quando meus olhos encontram os seus, meu maior desejo é ser seu amante?
Como posso ser apenas seu amigo, se quando te encontro meu maior desejo é enlaçar seu corpo e colar meus lábios nos seus?
Como posso dizer que fico em paz se você me atormenta com seu sorriso?

Como posso minha amiga, ficar imune aos seus encantos, entrar na sua casa em qualquer hora a qualquer momento, se na verdade quero me perder no seu corpo e adormecer com seu carinho? Como posso olhar seus belos olhos escuros e não contemplá-los?
Como posso só aproximar-me de você, se o que quero é te abraçar, te amar e beijar?
Como posso ter você por alguns minutos, se te quero por horas e dias?
Como posso só apertar suas mãos, se na verdade quero com as minhas passear por todo teu corpo?
Como posso bela amiga, suportar o sacrifício de só observar seus lábios, se na verdade quero tê-los entre os meus, se meu desejo é sentir o sabor dos beijos seus?
Como posso te encontrar, por vezes tão perto chegar e só ouvir sua voz, se na verdade quero ouvir os sussurros seus?
Como posso ouvir você dizer que seu prazer é estar com outro alguém se na verdade quero eu te dar esse prazer?
Como posso chamar-lhe de amiga se sinto algo mais forte e intenso quase incontrolável por você?
Como posso segurar sua barra quando me pede ajuda se na verdade você é meu problema?
Como posso segurar sua mão se a minha pela sua, gela e transpira de paixão?
Como posso nobre amiga, entender que você é só  amiga, se na verdade só consigo pensar em uma coisa: 

Eu amo você e ponto final, se você como amiga, tem ao meu coração feito, tanto mal?

POR? Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, delirando  nesta angústia que vivem amigos amantes. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: