Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

O meu amor...Tem um jeito manso, que é só seu.


O meu amor por você,  tem um jeito manso que é só seu, de me deixar maluco e quase sem saber como proceder.
Quando teu calor me roça a nuca, quando tuas mãos envolvem minha cintura, sinto meu ser cair por terra e todas as minhas resistências desistirem de lutar pelas coisas que a vida diz que são normais, educadas e certas.
Meu amor por você tem um  jeito manso de me deixar maluco.
Fico sem saber o que fazer quando tua boca invade meu ser, domina meu sexo e abocanha meu perfil de homem e degusta meu mel sem sequer perceber minha loucura de aflição e arrepio de prazer, fico louco com suas coxas entre minhas coxas e quando se deita e encaixa teu sexo no meu, teu amor é sempre assim, teu um jeito manso de me enlouquecer.
O meu amor, também tem um jeito manso que é só seu, de me fazer rodeios de beijar os seios e beijar o teu ventre e deixar em brasa sua boca e quase louca todo o teu ser, o meu amor é assim. tem um jeito mando de ser...
E fica e repousa como se teu corpo fosse, minha casa, relaxa encaixado, adormecido e dominado...
E assim, concluo que sou sou seu menino e você é minha menina e assim meu corpo tem o teu e neste momento também teu corpo é só meu, pois meu amor é assim, tem este jeito manso de te invadir e esta maneira quieta de te possuir...
Depois de tudo, adormece e brinca comigo e fica assim, lambendo meu sexo e curtindo meu umbigo, já não somos mais amantes, na calma somos amigos...

POR< Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um imensurável prazer, um ato de amor, de carinho...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário