Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Minha amada...

Wcastanheira Hoje, um delírio à amada...Óh minha amada...
Minha amada...
Hoje, acordei tarde só pra sonhar mais tempo com você, que pena que o sol veio tão cedo tirar-te do meu mundo. 
A cada dia conto as horas lentamente quando poderei dizer cada palavra de amor que escrevi nas páginas do meu coração e assim derramá-las em seus ouvidos? 
Quando perceberás que cada olhar que lanço em tua direção são vários “eu te amo” ditos pelo silencio de minha timidez? 
Quando, óh bela de minha vida perceberás que cada vez que te tocava meu coração se derramava de amores dentro de meu peito afogando sua imagem já esculpida nele? 
Queria que o tempo não passasse enquanto estou com você, tempo cruel que se apressa a correr, quando estamos juntos parece que o relógio dispara, as horas correm, ferindo-me com a ideia de separar-me de ti.
Não fiz nada para merecer tudo o que sinto, porém tudo o que falei é muito pouco em comparação com o que tenho dentro de meu peito, pequeno demais para suportá-lo... 
O mundo em que guardo os meus sonhos é pequeno demais para guardar o que sonho por você. 
Preciso dizer, não posso conter tudo isso dentro de mim: EU TE AMO.
Um delírio poético à magia do amor

Um comentário: