Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2015

A beleza do teu vestido...

Mulher te ver assim, livre, solta, simplesmente leve e feliz, teu riso parece mais delicado, teu olhar parece mais feminino, acho que a escolha deste teu vestir estava iluminada em tua mente, não tivesses duvidas entre o usar e o não usar, teu coração te guia, desejavas estar bonita, sonhavas em estar linda e acertaste em todos os tons, não importa sê branco, azul, amarelo, floral, simples ou colorido, nada é mais belo e harmônico que a mulher e o vestido.
Ao poeta sobra inspiração, ele viaja da terra ao paraíso, anda entre nuvens e o céu, você mulher faz a poesia ter sentido, é muito mais fácil inspirar quando usas, um vestido.
Teu corpo delineado, teu desejo bem marcado, tua beleza está no conjunto que mostras como um todo, alimentas sonhos, elevas delírios, fazes todos olhares teu acompanhar, teu vestido mulher, mais ainda te faz desejar.
Longo, curto, solto ou delineado, de alças ou cinturado, a mulher e o vestido são algo pelo poeta, desejado.
O poeta flutua, parece que anjos descem e com toda sua bondade do poeta se padecem, assim ele canta e derrama sua emoção, você mulher lhe basta para total, inspiração.
A praia parece parar, a calçada começa a delirar, para mulher de vestido, passar.
Um dia disse o poeta. _Existe encantos mil, nas praias e nas mulheres de vestido do Brasil, salve inesquecível Quintana...

POR: Wcastanheira            Em delirios de um final de tarde, cantando, proseando a beleza da mulher e do vestido, este duo q tanto encanta ao poeta, um dia num bate papo falou Quintana _ "Não existe beleza maior q a mulher de vestido, uma lastima, algumas delas com medo do frio, optam por esconder este encantamento aos nossos olhos" Caro Quintana, saudoso poeta, espero q no reino do céu, mulheres de  vestido aos seus olhos estejam em profusão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

3 comentários:

  1. Mulher de vestido é poderosa.
    Um lindo dia pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Vi a pag de vcs lindos os vestido.
    Voces poderiam me dar uma sugestaõ ?
    Tenho uma renda branca, e gostaria de fazer um vestido tipo tubinho com ela,mas por ser branco, fico em duvida, uma opinião de vcs.
    Gostaria de colocar um forro ,colorido ,será q fica bom? Qual sugestão de vcs. De cor algum assim ,pois nao quero fazer ele todo branco. Obrigado
    Tenho visto, renda de uma cor e forro branco. Me ajudem por favo

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e janete, mas usei a pagina do meu esposo meu e-mail janete-almeida90@hotmail.com

    ResponderExcluir