Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2015

Quando estiveres triste..

Wcastanheira Um blog eternamente poético...
Quando você estiver triste, lembre-se de mim, quem sabe nosso reencontro pode ajudar a amenizar sua tristeza.
Quando eu não mais existir me procure nas flores e eu serei aquela que tocar ou me procure no céu e eu serei uma estrela só para dizer-lhe, boa noite minha inesquecível amada.
Ou até me procure no mar e eu serei a onda que vier ao seu encontro, pois jamais esquecerei dos nossos delírios de amor à beira mar.
Se após me procurar tanto e não encontrar-me, procure-me em si mesmo..
Eu estarei em seus mais longos, antigos e profundos pensamentos.
Portanto, quando estiveres triste não deixe de buscar-me, quem sabe depois de tanto tempo, esqueceste de me esquecer...
Um mimo deste poeta maluco e visionário do amor....


POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, delirando, poetizando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Que lido tio <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir