Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2015

Preciso dizer que te amo.

Preciso dizer que te amo, apesar de já tê-lo dito inúmeras vezes. 
Preciso dizer que por onde passo, levo um pouco de você comigo e acabo deixando um pouco de mim por lugares que nem me lembro mais. 
Pedaços meus que se perdem a todo instante, que não sei por onde deixei e que não faço idéia de onde começar a procurá-los. 
Me perco e me acho todos os dias, de uma forma ou de outra, de um jeito ou de outro, cada vez de uma maneira diferente, com algo a mais ou algo a menos, mas sempre com você inerente ao que sou. Tudo se modifica, menos a sua presença no meu coração, essa continua ali, para sempre, imutável, se me olhasse de perto, se pudesse me enxergar, veria que nos meus olhos há muito mais de você do que de mim, se pudesse ver através deles, entenderia o por que desse meu "precisar" te dizer tantas coisas, por vezes exageradas, mas que são tão sinceras como o relampejar em dias de chuva. 
São tantas as coisas que tenho aqui dentro, que precisar nenhum seria suficiente para expressar o tanto que preciso de você.
Talvez do seu riso, quem sabe do seu olhar, mas imagino que meu precisar,  seja mesmo de com você, estar...

POR. Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia do delírio do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário