Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Não me percas de vista...

Após tanto amor, noites e dias juntos ao deitar e ao acordar, ainda confuso com teu adeus, te peço em nome do sofrimento meu, não me percas de vista, sei que o seu olhar não pode, por todos os lados, me acompanhar, mas por caridade a quem te ama, não me percas de vista.
Com certeza ainda por muito tempo irei aparecer bem à sua frente, ainda estará contigo, o calor do meu abraço, então ainda que apenas por isso, não me percas de vista.
Quero estar ao seu lado, tocar seu rosto lindo, sentir sua pele macia, quero ver a brancura da tua face, então te peço mais uma vez, não me percas de vista.
Hoje, não sei o que fazer da saudade, me acostumei com o frescor da tua imagem
A cada dia buscarei a força do teu olhar, a cada noite deixarei teu corpo me abraçar e envolver no que de mais quente tem o amor, serei solitário apenas por um lado da cama, pois na certa estaremos juntos enrolados, apaixonados, possuídos, introduzidos no calor do côncavo e do convexo, não te terei, fiquei apenas com o calor do teu sexo.
Na angústia deste amor perdido, só quero que saibas que te amo na mais louca forma de amar, talvez louca, mas real, mesmo que seja para viver de sonhos, quero sempre sonhar contigo, espero por isso que o tempo, que a tudo cura, desta loucura esqueça e jamais possas sair da minha cabeça.
Dentro de mim estás e aqui dentro viverás, mesmo que outro amor, que alguém já exista,
Inclemente te peço, não me percas de vista

POR:           Wcastanheira                 Agradeço ao carinho e a delicadeza da amiga JÚ Fuzeto, de um lugar perto do vento, sua inspiração emprestou-me, não me percas de vista, achei lindo não resisti, viu Jú? Plagiei algumas poéticas linhas e fizemos uma composição à quatro mãos, acho que ficou...sei lá, ficou assim. Pra vcs bjos e bjos.

2 comentários: