Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Um amor que deixe-me, mimado...

Preciso de um amor completo, cheio, louco
Amor de encomenda,não de faz de conta, um amor mais que a conta.
Ah, meu amor, não me venha com amor pouco.
Não me chegue com sentimento incompleto, faltando pedaço.
Preciso de amor completo, cheio, transbordante até.
Ah, meu amor, não me traga amor pelo meio, dividido.
Não me ofereça só uma parte do seu coração.
Quero amor inteiro, sem cortes, sem ceder nada a ninguém.
Ah, meu amor, não me apareça com amor de segunda mão.
Não me entregue paixão usada, surrada, batida.
Desejo amor novo, reluzente, de primeiro dono.
Ah, meu amor, não me mande amor genérico.
Não me dê o que poderia ser de qualquer um..
Espero amor exclusivo, personalizado, feito para mim.
Ah, meu amor, não me mostre amor frágil.
Não me apresente encantamento quebradiço, que se parta na primeira queda.
Procuro amor forte, resistente, que suporte choques.
Ah, meu amor, não me oferte amor com validade.
Não me estenda envolvimento perecível, com data para acabar.
Necessito de amor que não se estrague, que dure, que não mofe,
um amor que não cance, jamais esteja com dor de cabeça
um amor assim, encantado, que jamais...me esqueça
preciso de um amor, que acalante,
que dê aconchego, que me faça carinho
que me deixe assim,
quando sem ele, abandonado
mas quando com ele...mimado.

POR:     Wcastanheira Momentos em que pensamos no amor como um produto completo, viajei, delirei, quem sabe existe um amor, que deixe-me...mimado. Pra vcs, bjinhos e bjinhossss.

Um comentário:

  1. Lindo, muito doce! Ótima semana pra vc.. Que bom que gostou do meu brechó, se tiver alguma amiga que goste das peças me avise! rsrs Beijos

    ResponderExcluir