Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tentei te esquecer...

Tentei te esquecer, tentei reunir forças para não lembrar dos teus beijos quentos, do olhar penetrante que a todo momento parecia querer invadir meu corpo e desbravar meu eu, confesso que por muitos e muitos dias, busquei e naufraguei, te esquecer parece impossível, parece meta inatingível, juro que por você minha pele transpira, meu coração agita-se e pensar em esquecer-te, parece que é ainda mais lembrar.
Tentei te esquecer mas me vem à cabeça a imagem dos teus lábios molhados e teus dentes alvos mordendo-os como num ato desesperado de pedir meu amor, por mais um pouco, apenas mais uma vez, como esquecer o que é inexplicávelmente, inesquecível?
Tentei te  esquecer, mas algo aqui dentro não me deixou concretizar este desejo que até acho, é um ato de desespero para negar meu louco amor por você, como te esquecer se meu coração acelera cada vez que te vejo passar, se minha perna treme cada momento que falo com você?
Tentei te esquecer, mas qual é a receita se fico sempre e sempre a olhar o telefone e quase à implorar por ouvir o toque que selecionei só pra nós dois?
Tentei, mas estou desistindo, não por falta de vontade, mas por excesso de amor por você, não sei como reagir a esta quase descontrolável vontade de bater à sua porta, atirar-me em teus braços e rolar  enroscado pelo carpete da sala, não sei como controlar este quase indomável desejo de estar contigo na desordem do quarto e olhando pro teto ficarmos ali parados à imaginar estrelas e o pior, contá-las mesmo sem vê-las.
Como esquecer teus vestidos soltinhos, teus ombros nús,  este cabelo macio, leve que por muitas vezes alinhei, arrumei após eu mesmo tê-lo com meu carinho, deixado em perfeito desalinho?
Decidi tentar te deixar ficar e assim a este imensurável amor dar vazão, deixar você continuar a mandar e organizar meu coração, não quero mais fugir por medo, não quero mais desistir por covardia, pois isto teria que acontecer algum dia, eu e você, fomos moldados um para o outro, o meu sorriso completa-se com seu riso, o meu beijo só encontra prazer no teu beijo e parece que você é todo, completmaente todo, o meu desejo.
Tentei te esquecer, mas como não ver tua imagem ali ao meu lado no café da mnhã e como não ouvir, sempre quando bato à porta aquele som meio distante, _Tenha um bom dia meu amor ou esquecer quando chego, das vezes que sou tragado pelo seu carinho ao final de mais um dia?
Tentei te esquecer, mas minha dependência faz de mim um homem completamento absorto e viciado em você, sendo assim, te esquecer porquê?

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando nestas imensuráveis e bobas tentativas de esquecer alguém por simples medo de enttregar-se ao amor. Pra vcs bjos e  bjos.

8 comentários:

  1. Acho sinceramente que não deves me esquecer, assim aqui estou. Kkkkkkkkkkkkk
    Bjs muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, sempre arrasando !
    Obrigada pela visita no meu blog, tem post novo vai conferir, ;)

    Te espero, ;))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindooo, me lembrou de uma música sertaneja, só não lembro quem canta :/ huisadhiuas.. Ótimo final de semana :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ è difícil, eu diria até impossível de se esquecer de certas pessoas importantes que passam por nossa vida...Mais um Lindo texto. Bom FDS.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, querido Castanheira!

    Há coisas, detalhes, como canta o Rei Roberto Carlos, que não dá para esquecer.

    BFS.

    Beijos da Luz, que anda super atarefada.

    Luzes e Luares. obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Tio, q lindo!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu também amei, amei muito pra depois de alguns anos descobrir que eu, nao era nada. Ouvi frases bonitas de uma pessoa que podia ter tudo de minha pessoa. Pois é Cristiano Antonio de Souza, tentei te esquecer por muitas vezes, mas dessa vez... Esse amor não foi mais forte do que eu....

    ResponderExcluir