Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quero apenas te fazer feliz...

 Hoje ganhei dos anjos o direito de te ver passar, a rua parecia iluminada com uma luz especial, o dia parecia receber ter recebido a presença dos deuses Eros e Agape, os dois num momento só em dedicação especial a nós dois.
Hoje fiquei a olhar teu jeito, teu olhar, teu caminhar que parecia flutuar diante de mim.
Ficou comigo um desejo quase imensurável, de querer te tocar, quero sentir a suavidade desta pele delicada e macia que ao meu desejo encanta, desafia… 
Quero me perder passeando por cada curva nela, sentir o seu aroma de mulher ansiosa por ser amada, poder sentir teu arrepio, teu respirar colado no meu ouvido e assim neste embalo de amor e desejo, sentir nossos corpos entrelaçados, colados.
Assim vou alimentando meu sonho de descobrir o que está por baixo das roupas que sensualmente me provocam, instigam meu desejo de predador.
Descobrir delicadamente esta lingerie que escolhi de propósito para ti, pra te ver linda, pra sentir mais quente e atraente, ainda.
Quero sentar-te no colo e experimentar a delicia dos teus braços circundarem minha cintura, acariciando-me as costas desnudas e sentir-me arrepiar com o passar suave dos teus dedos sobre meu dorso inquieto de desejo e quase súplicas de amor.
Quero beijar-te, saciar-me nos teus lábios, morder suave teu pescoço esbelto e desejado.
Quero que sintas o meu corpo a chamar por ti.
Tu ofereces o brilho que a minha pele precisa, toca-me, acaricia-me, beija-me.
Hoje vamos tirar o dia para nos descobrirmos, conhecer cada pedaço dos nossos corpos e aprender a saboreá-los e a tocá-los…
Quero que experimentes e sintas a minha essência, prova do meu desejo, sente meu pulsar forte e penetrante em teu corpo e tua alma.
Ama-me, quero apenas isto, te fazer feliz e te ver feliz.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando  na delicada espera e no momento do imensurável prazer do amor. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. UAU! Ama-me, quero apenas isto, te fazer feliz
    e te ver feliz...Nossa! Isso me fez arrepiar, porque
    um homem querendo nos ver feliz, e tudo de bom.
    Quer dizer que pensa em nos primeiro e depois nela...Adorei!
    Beijos emocionados...Tia Si

    ResponderExcluir
  2. tão bom amar, e se preocupar em fazer o outro mais feliz =)

    ResponderExcluir
  3. Tio Castanheira arrasando como sempre nos textos.
    Adorei!
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo! Adorei as palavras e citações de hoje tio castanha. excelente sexta feira.. tudo de bom pra vc, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo, adorei, ser feliz é tudo. :)
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. essa imagem me faz sentir que meu sonho está se tornando real...

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    ♥ Um texto romântico e bem intenso...
    gostei de ler.

    Tenha um ótimo fim de semana.


    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir