Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Se eu não tiver amor, de que vale minha vida?

Corintios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Paulo de Tarso

Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim a único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...
O Pequeno Príncipe

POR: Wcastanheira   Hoje deixando uma mensagem especial, para quem acredita que fazer o bem sem olhar a quem não vale à pena ou que serviço voluntário é tempo perdido, não sei o que é viver sem ser voluntário e graças a DEUS, sou recompensado a cada minuto, a cada dia, sem sessar, recebo de DEUS graças e graças, viu? Receber o pagamento vindo DELE é uma moeda de valor imensurável, faz bem ao coração e aquieta a alma, servir ao próximo é certamente uma escada que aproxima-nos de "DEUS". Para esta pessoa que espero medite e reveja seus conceitos, deixo meu mimo. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Esse é o verdadeiro amor.
    Nossa nos dias de hj tá difícil hein?rs...

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem, ótima para o inicio da semana, simplesmente amor de verdade s2

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tioo .

    Obrigada pela visita no blog, :))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ Very, very Beautiful... Tão lindo. Amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ouw, sempre arrasando!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir