Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quero você até ficar velhinha...

De todos os desejos, de todos os pedidos desde o Aladim da lâmpada mágica até a estrela cadente, pode você imaginar meu maior desejo?
O que mais quero é você pra minha vida toda, quero você até velhinha, assim com a pele marcada pela idade, com os cabelos em desalinho e quem sabe te chamar para sentar ao meu lado na cadeira de balanço e te chamar carinhosamente de minha velha.
Durante a vida, quero ter você me acordando, assim meio apavorada com cara de assustada, _amor, levanta acho que perdeste a hora do serviço, quero te ter sentada ao meu lado sorvendo nosso café matinal e de algum modo contigo preparar juntos nosso almoço de final de semana e discutirmos se a noite comemos pizza ou sobra do almoço,
Quero te olhar e comentar que com o tempo você está ficando gordinha, te ver chegar do trabalho, com um envelope na mão e sorrindo dizer-me, _meu amor, estamos grávidos e assim juntos pularmos e darmos boas risadas e assim enovelados na maravilha da boa notícia ficarmos juntinhos olhando um no olhar do outro e sem sem saber se o momento é de rir, chorar ou contemplar, nos beijamos no mais profundo, saboroso e lento dos beijos.
O tempo passa e assim quero te ver meio de lado ou deitada na sala brincando de boneca com nossa filhinha ou quem sabe cobrando-me, _vai lá, jogar um pouco de bola com nosso filho, quero te ver levando nossos filhos na escola e dizendo que já não tem tempo pra nada e ainda assim quero ter a delicadeza de implicar com suas saias muito curtas ou com o decote generoso por demais, quero ser chato e implicar com suas calças coladinhas, mas mesmo assim te abraçar no escuro do banheiro ou quem sabe contra a pia da cozinha e ali  deixarmos nosso desejo de amor acontecer.
Quero te ajudar e participar da compra dos nossos sonhos de criança, um passeio além mar, num navio transatlântico muito grande e confortável, uma viagem de avião ou quem sabe um passeio de trem, mas não nestes trens  urbanos, não, num trem de longo curso daqueles com camas e lugares estofados, numa viagem de amor e lembranças mil.
Quero te ouvir pedindo pra trocar uma lâmpada ou consertar a pia da cozinha, quero discutir por estas banalidades, pois a vida sem frugalidades parece não ser uma vida a dois e sem as briguinhas como iremos fazer amor nas pazes?
Quero assim escutar teu dia a dia, mas não por telefone, quero te olhar no olho, te ter no meu braço e acariciar teu cabelo, alisar tuas pernas e encantar-me ainda com a luz do teu olhar no meu olhar.
Quero junto contigo parar e pensar, concluindo ao final de tudo, nosso amor valeu a vida que vivemos...
Quero assim te ver velhinha e contigo sentir-me velhinho...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um amor eterno enquanto dure, destes que parecem de cinema, mas acontecem quando amamos de verdade com alma e coração e assim perdoamos, toleramos, flexibilizamos a relação. Pra vcs bjos e bjos.

9 comentários:

  1. Vixi...não quero me ver velhinha,
    quero me ver jovem de calça jeans
    rasgado, tênis all star preto desbotado
    camiseta vermelha básica e cinto cheio
    de rebites...correr, dançar, ir a shows
    como do Nirvana, 30 seconds to mars,
    e outras bandas de rock que gosto muito
    quero mascar chiclete sem perder a dentadura,
    andar de biscicleta sem as mãos no volante,
    pular de para quedas como adolescente que sou...
    ADorei teu post., mas noa me quero ver velhinha
    e sim uma senhorinha aborrecente...kkkkk

    Hoje brinquei com você para relaxar, mas
    é tudo verdade...nada de cadeira de balanço,
    nem cha da tarde, quero vodka com energético
    e andar de moto....Um belo texto de quem sonha
    com algo firme, duradouro...nessa já estou 30 anos....rsrs
    Beijos e se cuide...

    ResponderExcluir
  2. Hmm q lindooo
    quero um amor assim, ate ficar velhinha
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Só o título diz tudo, amei!
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto, gostei muito.. não quero nem me imaginar velhinha agora, gosto muito de estar novinha, rs.. mas com certeza um dia quero ser velhinha ao lado do meu amor, com filhos, netinhos e toda a beleza de ser idoso.. s2 haha ~ beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ó Castanheira, que ternurinha de texto!

    Amei te ler. Você ainda está jovem, mas ficar com esse amor verdadeiro até ser idoso/velhinho, faz bem pra alma e para o corpo. Se sente aninhado, né?

    Beijos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades. Obrigada, querido!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo1! Eu tb espero que o meu amor dure até estarmos velhinhos e andando devagarzinho, de mãos dadas com muito carinho :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio L´oréal, Maybelline e Colorama que está no ar!! é super fácil, hem!! Espero todas vocês ^^

    ResponderExcluir
  7. Esperando o próximo post Tio Castanheira!
    Vai conferir o meu!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah sonho de toda mulher ter um amor assim!

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir