Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Queria uma namorada...

Queria uma namorada para andar por aí, passear de mãos dadas, entrar na doceria e sem culpa comer quindins e papos de anjos, mas como, existem namoradas que comem doces, elas só querem ser esguias, retilíneas? 
Queria uma namorada, para passear na praça, dar um beijo olhando o chafariz,o namoro dos lindos cisnes, sentar num banco qualquer e oferecer-lhe uma rosa roubada, mas ainda existem praças com rosas e se existem será possível por um gesto de amor, roubar uma? 
Queria ficar brincando de dar beijinhos, ganhar e doar mimos e carinhos..
Queria uma namorada para dançar coladinho, uma valsa, um bolero e no compasso de dois pra lá e dois pra cá, falar ao ouvido, saborear lentamente seu beijo e por um atmo de tempo encostar, colar meu corpo ao dela e deixar que prove de toda a minha emoção, que agora será nossa, mas será que ainda existem bailes? 
Queria uma namorada, para passear na noite estrelada, desfilar nossos corpos na areia da praia, deixar a roupa pelo caminho, chutar a água, rolar na orla, andar, correr, abraçar, sentir o cheiro do mar e depois exaustos deitar e esperar pelo sono dos amantes à beira mar, mas será que ainda é possível isto, nas areias da praia? 
Queria te beijar, saborear e mesmo sendo apenas nós dois, deixar, deixar um pouco, pra depois, mas ainda há quem deixe pra depois? 
Queria uma namorada, para darmos uns amassos no escurinho do cinema, chupando drops de aniz, longe de qualquer problema, perto de um final feliz, mas ainda existem cinemas? 
Queria uma namorada que envie e aceite bilhetes, cartas com selos e papéis com marcas de beijos e pontos de lágrimas, queria ouvir Beatles, Stones,o rei Roberto Carlos, curtir a balada de sábado à noite, cantar a praça, a banda, quero que vá tudo pro inferno, o bom rapaz, queria... 
Queria dormir, continuar sonhando este doce sonho, mas pode alguém sonhar eternamente? 
Não, a vida cobra, a vida exige que para ter e manter a namorada cada um acorde e viva. 
Por isso agradeço a namorada que tenho, pois vivemos a todos estes momentos e hoje? 
Hoje, estamos inseridos no mundo digital, enviamos e-mails, conversamos pelo MSN, nos admiramos pela web can, enviamos torpedos e do nosso modo, somos felizes por isto, temos amigos(a) virtuais enviamos beijos e amassos pela rede, incrível, até sentimos ciúmes virtuais, existe coisa mais louca que isto? 
Alguns dizem viva aos tempos modernos, outros vivem da saudade, eu? Tento a conexão dos dois no meu cérebro já cinquentenário, mas adaptado, conectado aos tempos dos namoros contemporâneos, virtuais, sem aroma, sem calor corpóreo, mas é bom? Comparando, acho que não, mas é atual...

Por: Wcastanheira     Após um dia em que se falou muito em internet, vídeo conferência, namoro e amizades virtuais, viajei, delirei e nem consigo saber se gostei, misturei os mundos, pois é tão boa esta amizade virtual, só lamento não sentir o calor, nem o aroma de nenhuma de vcs, ah como é bom sentir o ouriço da pele o vibrar do calor, mas confesso, é ótimo este mundo virtual, é novo, é atual, o passado? Quem viveu, viveu, ora bolas, passado é passado. Pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. Lindo o texto, eu também queria um para passar os melhores e piores momentos, pq o amor não é só feito de rosas. O mundo virtual pode ajudar a manter o contato quando as pessoas estão separadas, mas o olho no olho é o que pega.
    Adorei o texto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu texto! Muito bom esse contato fisico.

    Mas nem tudo é perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lovely! Cannot wait to read more from you!
    xx,
    http://janicethitran.com (✿◠‿◠)

    ResponderExcluir
  4. Bela crônica! O amor virtual queima, mas só o toque incendeia.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esse texto fala por mim..eu também queria fazer muito do que foi relatado nele com a companhia da minha amada, mas ainda não a achei rsrs


    boa semana tio...

    ResponderExcluir
  6. "Tenho tua imagem, tua voz,
    teu cheiro num perfume guardado
    em vidro chique...Tenho teu sabor
    quando chupo tua bala favorita, onde,
    sonho com teus beijos...Mas o que mais
    eu queria ter nesse momento...não tenho!
    Seria o máximo, ter tudo isso, aliado ao
    teu toque, a tua presença diante de mim,
    em carne e osso...Hummm"

    Adorei e saiba, namoro virtual não deixa
    tanto a desejar não, e muito bom, bom demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo, muito doce e romântico seu texto, lembrei dos velhos tempo, dos meus avós.. rs *o* <3 beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da crônica... já não se fazem mais romances como antigamente. beijos

    ResponderExcluir
  9. Queria? Como é gostosa essa sensação de querer se apaixonar, agora!

    Me esqueceu, foi?

    Bom fim semana.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  10. Olá. Passando pra lhe desejar um ótimo final de semana, BEIJOS ^~^

    ResponderExcluir