Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quando estamos juntos,lembramos da vida feliz...

Quando estamos juntos, quando as praças, os campos e a cidade parecem ser só nossos, pra que saber que horas são, se o tempo é bom para chuva ou para o sol?
 Quando estamos juntos, envolvidos no glamour do nosso amor e abastecidos no encanto um do outro, pra que saber se é noite, frio ou calor, pra que querer saber o que dizem as canções, se para nós há apenas a linguagem e a beleza do amor e da paixão.
Quando estamos juntos poesia pra quê? 
Se o  mais belo poema é você? 
Quando estamos juntos, só lembramos da vida feliz, do riso, dos abraços, da festa do encontro dos nossos olhares, a delicia da troca de energia dos nossos corpos aquecidos um pelo outro. 
Quando estamos juntos esquecemos, deixamos de nos preocupar com a sombra ou com o sol, apenas vamos tentando nos descobrir a cada momento e a cada dia mais um pouco...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, viajando, num faz de conta delicioso de um imensurável momento  de amor. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Quanta inspiração... O amor realmente tem esse poder de nos fazer perder no tempo, não ver nada ao nosso redor, enxergar e sentir apenas aquele que está ao nosso lado.

    Saudades desse cantinho.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quando estamos com a pessoa amada tudo se torna mágico, intenso, se torna... amor.
    Lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm.. Intenso, mas pra mim veio um pouco com tristeza..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir