Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nosso oposto. Uma inspiração concedida da Rhafa Barreto...

Naquele dia verdadeiramente nos encontramos, depois de alguns anos, alguns momentos de sexo, prazer e loucuras, naquele dia nos encontramos não apenas em carne e alguns ossos, mas em alma, coração e sangue, nossas batidas eram ritimadas, nosso respirar era ao mesmo tom.
Naquele dia começou nossa nova era de amor,  a natureza nos compos um o oposto do outro, mas assim nos deixamos viver por alguns anos e vivendo assim é claro, apenas nos encontrávamos, nos deixávamos introduzir um na carne do outro, faltava em nós a cumplicidade do ser, esquecíamos de viver a plenitude da vida em todos os sentimentos, custamos a perceber que o que faltava num encontrava-se em plenitude no outro, o melhor de um estava no outro e quanto tempo andamos buscando sem perceber a delicadeza, a sutileza desta verdade implícita em cada um de nós.
Metades diferentes que se completam perfeitamente, encaixes de vida e de sentimentos, assim nós por tempo andamos perdidos um do outro, mas diariamente deitando, dormindo e acordando juntos.
Após esta descoberta o meu sorriso passou a encaixar-se nela, onde o olhar cálido se juntava. Diferentes, mas iguais. 
Distantes, mas unidos. 
Juntos. 
Sempre Juntos deixando nossas metades se completarem, vivemos ainda hoje a beleza da fusão do corpo e da alma, nas loucuras do mais puro e  verdadeiro amor, a busca pelo ideal de estar junto em corpo, coração e alma, concluímos, precisa ser diaria e intensa entre duas pessoas, diferentes , mas com a mesma sanidade quando trata-se de fazer o outro feliz!!

POR : Wcastanheira Um conto à quatro mãos inspirando-me na delícia do post da menina poetiza Rhafa Barreto, "Oposto", delírei num mix poético, quando li, pensei, que mimo, vou pedir os direitos de plágio à menina, adivinha o que ela fez? Deu-me este mimo. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Eu adoro o blog da Rapha.

    tenha um ótimo dia =)

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    Um momento especial escrito a quatro mãos...Uma sinfonia maravilhosa.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que aqui houve
    uma infusão de almas e corações
    que se encontraram e juntos, poetizaram.
    Adorei...Beijos e abraços aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem :D
    Adorei esse encontro de alma e coração!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo teu texto, é muito bom ver que alguém se inspirou com algumas palabras minhas.
    Que o amor transforme o mundo!

    Beijos,

    P.S: vou colocar o link do seu blog na minha guia de 101 blogs.

    ResponderExcluir