Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pitadas do Caio Fernando Abreu...

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.
Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio Fernando Abreu.  

"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força.
Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra.
E já não dói mais. Mas dá saudade.
Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás." Caio Fernando Abreu.

POR: Wcastanheira       Hoje partilhando algumas delicias deste mágico poeta, pra pensar e meditar sobre momentos da vida, eu tb tô tentando me afastar de tudo que me atrasa, mas...E o coração q as vezes insiste em lembrar? Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Lindos... Por isso adoro passar por aqui! É sempre inspirador !

    Tenha uma semana abençoada e cheia de inspiração meu amigo poeta!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. "Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. "

    Bem diz o mágico poeta, (Caio Fernando Abreu)

    Tio, Uma linda escolha...Lindas poesias.Grande poeta.

    ResponderExcluir
  3. Caio é um poeta especial, leio muito
    suas belas escritas, bela escolha.

    Beijiosssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, adoro esses escritores.. sempre nos inspiram!! :)

    ResponderExcluir