Pesquisar este blog

sábado, 13 de julho de 2013

Nosso amor à beira mar...

Naquele final de tarde saímos do escritório para um passeio na praia, o mar estava calmo, um belo entardecer, minha mão segura a tua, que meio trêmula, de vez em quando parece que transpirando, envolve a minha, seu corpo esguio, alvo e quente vai até a beira mar, coladinho ao meu, lá embaixo as ondas batem suavemente na areia branca da orla, soltando pequenas gotas de maresia, sentamo-nos de costas para o sol e frente para o mar, de vez em quando uma onda delicada molhava nossas pernas, fazendo-a sentir um leve arrepio de prazer, contorcendo seu corpo de encontro ao meu, o sol se põe às nossas costas, no oceano, seu reflexo parece arder em chamas nas calmas águas da orla tranquila e poética, um reflexo imediato do nosso ardente amor, alguns pássaros fazem rasante exibição em busca de peixinhos para seu alimento de final de tarde, o dia adormece sobre as águas e nossos corpos enlaçados entregam-se num demorado e delicioso beijo molhado, sinto seu coração saltitar em meus lábios, como se já não coubesse no peito, o meu um pouco mais compassado absorve as batidas como suas, num ritmo apaixonado seguimos nossa dança pela beira mar, enquanto passeamos, nossas bocas se devoram em demorados e apaixonados beijos, o sol já despediu-se deste hemisfério, deixando seu rastro de luz rosa que se confunde com o azul ou verde do mar, nosso corpos deitados sobre a areia, cobertos de grãos macios, envolvem-se um ao outro, em ritmos delicadamente lentos e magicamente colados sem que qualquer espaço entre nós possa ser percebido, Vênus imponente já brilha no firmamento, tomo teu corpo como meu, já não parecemos dois, estamos na prática, fundidos numa só estrutura corpórea, entrego-te minha pele ao teu desejo e despejo meu prazer em tuas delicadas entranhas femininas, nossos corpos numa mágica fusão amam-se loucamente nas areias ainda quentes da praia aquecida pelo sol que despediu-se faz pouco. 

A noite desce aos poucos, as ondas no vai e vem vão abafando nosso gemidos de prazer que se misturam com os ruídos do ritmo do mar, estamos suados, molhados, tudo isto mistura-se com a maresia que refresca nossa pele, deixamos o tempo passar, não há relógio para dimensionar nosso tempo, esquecemos tudo, o lugar, o sentido, apenas deixamos fluir o doce sabor do prazer, então faz-se novamente o silêncio, um silêncio profundo apenas quebrado pelo murmurar do mar, os corpos como que por encanto quase adormecem, descansam de tanta volúpia, te olho nos olhos, te apalpo os cabelos, te sinto macia, te percebo molhada, te vejo lambuzada de amor, descanso em ti meu braço cansado, repouso em ti minha perna quase inerte, recebo tua cabeça em meu peito, acomodo o convexo no teu côncavo e percebo teu cansaço e me deixo descansar, no teu regaço, aos poucos beijo tua face, aos poucos enlouqueço, mas antes como por encanto, em ti adormeço.  

Por: Wcastanheira       Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um encontro de amor à beira mar. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Oi, querido!

    Ainda não estou deixando comentários, mas é um mimo, um delírio dos seus, seu texto.

    Bom fim semana.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  2. E que delírio! Adorei!
    Um bj querido amigo!

    ResponderExcluir
  3. Um delírio romântico e encantador... adorei! Linda história, parabéns pelo texto! beijinhos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Muito intenso.. Lindas palavras!
    ótima semana para você..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Participe do sorteio do BLOG valendo uma camiseta Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Linndo, intenso e romântico s2.. Ótima semana para você, beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa mais gostosa do que amar a beira mar??
    Delicia de texto.

    Beijos

    ResponderExcluir