Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ainda lembro de nós dois

Ainda lembro de nós dois, do namoro no campo, das noites enluaradas onde admirávamos cada estrela, pedindo em sonhos nossos desejos às estrelas cadentes, das tardes dançantes onde como amigos sentíamos o calor de nossos corpos encostadinhos e nossos rostos coladinhos e quentes, arfantes de desejos e tentações, ainda lembro das estradas escuras, onde alua era testemunha do nosso desejo, da nossa vontade de estarmos juntos, mas a amizade fazia com que apenas nos desejássemos já não tão em segredo pois o olhar dizia tudo que sentíamos e queríamos, assim os dias passavam, as noites eram de desejos e inquietudes e você ainda menina e eu pouco mais que um menino, o tempo, os dias, as horas passavam e nós apenas amigos, muito bons amigos, você era uma amiga especial.
Nos bailes da vida, um dia ficamos um pouco mais colados, um pouco mais íntimos e repentinamente nos beijamos num beijo quente, demorado, ardente e ali o desejo virou presente, a fome era saciada e a amiga, passou a ser  namorada, ainda lembro de nós dois, mesmo tantos anos, depois.
Nosso amor durou o tempo necessário para que jamais um esqueça ao outro, te percebo nas entrelinhas de cada dia da vida, sei que mesmo longe ainda te sinto minha querida, passou a menina, veio a mulher e o tempo, a vida nos afastou, mas algo intenso ficou, pois quando leio teu nome, ainda sinto que existiu, amor.
Ainda lembro das ruas escuras, das noites de luas, das promessas em longas cartas e dos sonhos tão desfeitos, mas o tempo pode um dia, ainda nos aproximar e a saudade quem sabe juntos, iremos matar.
Ainda lembro das promessas e do teu beijo não esqueço, hoje leio teu nome  e sei que longe estás, mas confesso só isso já me trás a paz, minha esperança sustenta e minha saudade alimenta, a vida é assim nada sabemos de futuro, nem podemos as vezes cumprir promessa futura, pois a vida é assim, in natura. .

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, em passeios pelo passado, coisas de menino enamorado, em viagens de relembranças. Pra vcs bjose  bjos

5 comentários:

  1. Lembranças são tão boas.

    tenha um ótimo fds =)

    ResponderExcluir
  2. É por isso,não sabermos do futuro, que é necessário aproveitarmos o presente!!!!
    RECORDAR é viver...
    Creio que todos nós temos lembranças do primeiro amor...umas maravilhosas e outras tristes demais!
    Adorei vir aqui e te ler...
    Beijão "deu"(de mim)pra tu...

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que lembrar do que é bom! :]
    Lindo texto! Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir