Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O amor casual com musa da fazenda...

Depois da intensidade do nosso moemnto, ficamos ali olhando um nos olhos do outro e rindo, nossos corpos pareciam cansados, mas sentíamos apenas relaxados, Mariana linda, agora com cabelos soltos, livres, sei lá, confesso que sou um apaixonado por mulheres com cabelos soltos, na minha ideia elas jamais prenderiam seus cabelos, o rostinho dela estava feliz, exalava alegria e prazer, suas bochechas ficaram num tom róseo devido o calor que fazia, eu ali, parado, apenas babando diante da beleza dos seus ombros nús, branquinhos e desnudos, minhas mãos pareciam não cansar de acariciar seus ombros e braços, meu delírio sonhado na juventude estava alí ao meu lado, embaixo de uma frondosa árvore, sem preocupar-se com o tempo, havíamos deixado em casa relógios e celulares, o campo, a relva e o tempo eram apenas e tão somente nossos, aos poucos ela em silêncio foi acomodando-se entre minhas pernas, sua cabeça ao meu colo permitia alisar seu cabelo, escorrer minha mão nos seus lábios macios e deixar que ela permaneça a mordiscar meus dedos que permitiam-se ficar naquela boquinha dengosa e pedinte de mais carinho, o sol? Bem o sol já descia no horizonte longinquo avizando que deveríamos retornar à casa, ela parecia adormecer com a mão sob a cabeça devagarinho, lentamente ela acariciava delicadamente e sentia meu vibrar de tesão e calor por ela, estremeço a cada vez que ela morde um lábio contra o outro e aperta-me para sentir vibrar minha masculinidade em sua mão quente e pedinte, beijo sua fronte e acaricio seu rosto contorcendo-me em prazer, enquanto ela suave e dengosinha vira a cabecinha em meu colo deixando sua nuca para que eu a beije e acaricie seu cabelo loirinho e macio, Mariana curte com carinho sua fantasia guardada por muitos anos, a professora do interior, como ela mesmo chama-se, demonstra saber acariciar e agradar seu homem, sua língua viaja por prazeres que espero sejam inesquecíveis, sua boca calmamente, lentamente suga-me, delicia-se com o néctar do nosso desejo, ela se contorce, minha mão busca por caminhos nunca antes percorridos, ela apenas curte e deixa-me sentir seu estremecer de amor e desejo...
Assim ficamos ali por mais um pouco, ela deixou-se agora verdadeiramente adormecer no meu colo, fico curtindo esta paz infinita, no corpo dela meu momento parece ser mais perfeito, assim olhando-a continuo minha viagem na beleza desta paizagem que por hora me fascina, nosso momento foi intenso de prazer e desejos.

POR: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia do encontro nas férias com a musa, estes casos causais, um mimo. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. "confesso que sou um apaixonado por mulheres com cabelos soltos, na minha ideia elas jamais prenderiam seus cabelos..."

    e na minha também rsr o cabelo solto revela a essência da mulher por inteiro,as belas formas,a linda sensação de liberdade...Quer ver uma mulher deixar um homem delirando? peça a ela pra soltar os cabelos rsrs

    ResponderExcluir
  2. E pensar que cortei meu cabelo
    bem curtinho ha dois meses atras...
    Mas gosto dele de qualquer jeito.
    Tua musa é do interior mas é danadinha hein?
    Abraços e obrigada pela visita e carinho.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo

    Gosto sempre ler estes delírios de amor...a sensualidade fica solta por aqui.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Eu entro em suas histórias, tio Castanha... são tantos detalhes que consigo enxergar como se estivessem acontecendo e romance sempre encanta. beijos e tenha um final de semana divertido.

    ResponderExcluir
  5. Que momentos!!

    Quanto amor
    Quanta paixão
    Delírios de apaixonados!

    Bjo e lindo fim de semana

    ResponderExcluir