Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um amor de férias...

                                                   As férias corriam tranquilas e permaneceram assim, porém algo aconteceria para fazer vibrar meu coração, excitar meu instinto masculino... 
Num certo final de tarde, o sol se pondo no horizonte, nós voltando para um ximarrão de entardecer, algo novo e expetacular estava reservado especialmente pra este poeta, que sequer pensava em grandes novidades emocionais, pois apenas, pensava eu, estava em férias e realmente de tudo, tudinho... 
Camisa desabotoada, num verdadeiro desalinho, cabelo abandonado após um dia de campo, ao longe uma moça loira com cabelos soltos andava passeando pelos campos e relvas, trazia consigo um cachorrinho que tanto corria, quanto voltava e jogava-se ao seu colo e a moça ria e ria muito...
Caminhavamos sem programar, um ao encontro do outro, ao chegar perto percebi a beleza e o encanto de Mariana, minha musa, a filha do proprietário daquela fazenda, ela, sempre sorridente e ainda linda, um sorriso espetacular, um corpo delineado pelas campinas e as cavalgadas dos prados gaúchos, simples, pura, meiga  e suave como a brisa daquele final de tarde... 
_Oiii, que belo momento, encontrar meu poeta por aqui, meu pai disse-me, mas não acreditei, precisei pegar o Téo e passear com ele para certificar-me desta oportunidade, quanto teeeempo, que saudades, falou a moça, chegando bem pertinho, bem juntinho, quando falei. 
_Uauu pensei que já havia casado, tinha filhinhos e cuidava de outra fazenda, mas que belo te ver, sentir teu aroma assim tão natural e tanta disposição em viver a beleza da vida, o que tú tens feito guria? 
_Sou professora e leio seu blog, seus contos, hoje decidi também ser uma musa se der né?
 -Musa? 
Que privilégio deste humilde poeta cantar a beleza desta loirinha tão linda e com sorriso jovial e simpático...
Ela ofereceu-me o rostinho para um beijo meigo e apertadinho, lambidinho, pertinho daquela boquinha pedinte de um carinho especial, andamos pelo campo em direção às moradas da fazenda, ela sempre contando suas peripécias e pulando, saltitando feito uma adolecente enlouquecida pela imensurável felicidade daquele momento, em pouco tempo ela parecia envolvida pela magia da poesia...
 _Vamos por ali, apontando para um pequeno arvoredo com flores e arbustos que quase cobriam nossos corpos, a moça puxou-me pela mão e agora caminhávamos de mãos apertadinhas e pulando os dois como felizes adolecentes que haviam descoberto a beleza da vida, ela chegou pertinho, encostou seu corpo ao meu, enlaçou seu braço em minha cintura e delicadamente deixou-se beijar, num beijo com gosto suave e juvenil de um primeiro beijo...

POR: Wcastannheira        Delirando, viajando numa doce aventura de férias, amores de férias duram apenas o tempo das férias? Não sei, anjos hão de dizer-me. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Linndo texto, amor é o sentimento mais lido do mundo ^~^' beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Castanha...Voltou inspirado hein?
    Que bom ver tuas férias te fazendo bem.
    A inspiração veio num relampago de caminhada
    com tua musa loira e a relva como cenário.
    Adorei...Voltaste inspirado hein?
    Espero que tenhas descansado e curtido bem tuas
    ferias, pois agora, terás que voltar ao trabalho
    e encarar tua oura musa...a do escritório!
    Abraços carinhosos

    Obrigada pela visita sempre tão inusitada...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ops!! ...tua outra musa!(corrigindo...rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Texto com romances são sempre encantadores. Adorei, Castanha.
    tenha um lindo final de semana. "-"

    ResponderExcluir