Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um cartaz nas estrelas...Estou amando...




















 




Por vezes posso parecer um poeta sem a malícia necessária para realmente viver o homem que existe em mim e me deixo ser assim, um pobre e delirante apaixonado, há momentos em que já não consigo enganar a mais ninguém, parece estar escrito na testa, pareço estar etiquetado, o poeta está perdidamente, apaixonado.
Tua distância, mesmo que pequena, quase insignificante, só faz aumentar meu delírio e faz reviver meu desatino, pareço mais vulnerável do que o costume, sou assim, um poeta bobo que pensa em você todas as noites antes de adormecer, que escuta candidamente a nossa música todos os dias, que inventa e reinventa na cabeça nossas poses de amor, que assim meio bêbado de saudade ensaia palavras e mede gestos, mas aí você aparece e torna tudo diferente, faz tudo com seu jeitinho meigo e ao mesmo tempo atrevido de ser e faz tudo muito melhor do que imaginei, pois sabes usar aquelas palavras que sempre me surpreendem, faz uso das artimanhas que ao longo tempo fui revelando e você armazenando só pra me fazer delirar de felicidades e prazer e sabes que assim eu não resisto sem você, me entrego e me deixo consumir mais uma vez, assim deixo de lado qualquer raiva, qualquer ciúme só para contigo ser feliz, pois você é a pessoa mais linda que pela vida já encontrei.
Assim, não consigo enganar a ninguém, nem mesmo a mim, pois confesso ao mundo que estou perdidamente apaixonado, é surreal, é sublime, é diferente. Nada tem de comum com outros amores que já experimentei, nunca em meu coração habitou um sentimento tão devorador, tão quente e tão gostoso de viver, gritar ao mundo que sou feliz ainda é pouco, pedir às estrelas um espaço para colocar um imenso cartaz: Estou feliz de verdade, estou amando e sendo amado!!


POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de viver o sentimento de um imensurável amor. Pra vcs bjos e bjos.



5 comentários:

  1. Que lindo, arrepiei...!
    Quanta paixão! É tão bom demonstrarmos o amor!
    ... E ficamos até meio loucos com essa tal "paixão sublime(?
    Deliramos¨* e é muito bom, é saudável.
    Seja feliz (muito! e que seja eterno.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você conseguiu sintetizar (e muito bem) o sentimento que habita no seu interior... Me vi inundando por tanto amor. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amigo,pelo carinho beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Castanheira,

    É um trovador, tremendamente apaixonado.
    Esse amor de que fala em seu texto é fora do comum. É algo, que nuca sentiu antes.
    Que bom! A paixão é um estado de alma superior.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  5. "Essas são palavras de um verdadeiro poeta!
    Nada de medos, de tornar-se fragil ou mesmo
    ser criticado...Nada de entregas fatais, apenas
    Amor! As vezes, sentir o Amor assim, só com palavras,
    musicas, gestos carinhosos sem nenhuma, segunda intenção,
    é de fato estar Amando...Saiba que, ela saberá te ler nas
    entrelinhas, entenderá sua alma, compactuará de teus sentimentos,
    pois como voce mesmo disse: '...faz tudo com seu jeitinho meigo e ao mesmo tempo atrevido de ser e faz tudo muito melhor do que imaginei, pois sabes usar aquelas palavras que sempre me surpreendem!'
    Viva o Amor! Que bom estar amando...Felicidades!
    Abraços da Tia Si...Emocionada com teu post.
    Ps. Estou ausente do Blog. mas não das minhas visitas,
    vou mais volto ok?

    ResponderExcluir