Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Para falar da saudade adormecida...

Para falar da saudade adormecida, nada precisamos falar, para falar dos desejos contidos, bastou nosso olhar.
Para sentir o arrepio da paixão, o calor da tesão, bastou o toque e acendeu, nossa mais antiga emoção e vivemos  a força do abraço, o calor do enlace e o verdadeiro tremor do amor, assim deixamos nossos corpor na plenitude um ao outro se invadir e com isso parece que deixamos naquele tempo, de existir.
Teu sorriso foi o mais lindo gesto de recepção, teu olhar quente e atrevido, encantou meu inquieto coração e assim podemos chegar ofegantes ao lindo destino dos amantes, nos deixamos cair sem limites, sem palavras, sem regras, sem controle, foi intenso nosso encontro, foi belo nosso momento, tínhamos que descontar nosso tempo e assim foi tudo tão bom, provocante e sensual, você foi tudo que esperava da mulher ideal, por tanto tempo foi você, meu símbolo sexual, teu riso, teu vestido solto, levinho é minha perdição, o descontrole do meu caminho, por isso e muito mais, é muito bom estar contigo, perco meu controle, deixo-me invadir por este amor que é quase meu desatino, esqueço do homem e deixo-me ser...Seu menino.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, vivendo a delícia de reencontrar e reviver um grande e incontrolável amor. Alguém é capaz de controlar a força do amor?? Confesso que controlar pode ser, perder uma oportunidade de ser feliz. Pra vcs bjos e bjos

7 comentários:

  1. Olá querido!
    aah!quantas saudades adormecida...
    e desejos contidos,
    viajei agora rs.

    muito lindo poema
    brigada pela visita e comentário.

    bjos
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Castanheira,

    Que cântico divino e que delírio!
    Amei.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querido amigo...Deixo de ser homem,
    para ser seu menino...Ai,ai!
    "E como menino, deito-me em teu colo...
    sinto teu cheiro, brisa suave, acalento.
    Me enrosco nos fios de teus cabelos, longos.
    E depois de um afago e cafuné, durmo e sonho!"

    Amei tanto que ate me empolguei, como sempre!!
    Seja bem vindo querido amigo...Sdds...Abraços
    Carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. E sempre é assim, não é? Com a pessoa certa, até a respiração é madeira na lenha!

    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi.. obrigada pelas belas palavras.

    volte sempre adoro a sua visita..

    Bjks
    Daiana Desiderio - Dias Melhores para Sempre!!!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo..Boa tarde

    Quando se ama de verdade e temos conciência deste sentimento, o mais importante é viver cada momento ou a vida toda..só assim é AMOR!

    Querido obrigada por estar comigo

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. "todo o sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar"

    ResponderExcluir