Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por que não ousei seu não?

Tantas vezes tentei dizer que te amo, mas meu medo tirou-me a chance de estar contigo, tantas vezes estive tão perto, tão junto que meu corpo estremecia e meu medo, mais uma vez, te perdia. Quantas vezes ensaiei palavras e diante do espelho, tal qual menino inseguro, e isto eu juro, desisti, por medo de falar do meu amor, de todo o amor, por ti. Quantas cartas e quantos bilhetes nas gavetas ainda estão guardados, velhos, amarelados e desbotados. Quantas flores estão murchas entre os livros e quantas páginas estão com iniciais descritas e corações flechados? Nem sei, só sei dizer que tudo isso foi feito, por amor, por você, nada entreguei e se nunca te falei, hoje vejo e consigo perceber, que o medo de ganhar me levou a te perder. Quantas vezes mudei meu rumo, desviei meu caminho, para te ver mesmo que fosse, apenas um pouquinho. Agora passados tantos anos e medidos tantos enganos, fico a rever um mundo que ficou no pensamento e gravado no coração, sou feliz com um sim, mas sempre pergunta meu coração, por que não ousei, seu não? 

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, após um diálogo com uma pessoa que não suporta ver seu amor(platônico) com outro amor. Pra vcs bjos e bjos

6 comentários:

  1. Segundo texto que leio hoje sobre o medo de amar..

    E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta.Ame, ame e Ame pois pra mim é o sentimento mais nobre que existe e precisa ser dito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A gente tem isso, parecer adolescente sem experiencia, alias eu sou adolescente, e consigo ver isso em todos os amantes, como você diz. O não é dificil.

    ResponderExcluir
  3. A timidez e o medo são como algemas que prendem o amor, causando frustração e decepção...Mas mesmo assim, é preciso tirar um aprendizado disso tudo, e então as oportundades serão melhor aproveitadas.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito e inspirador te texto... Sua mente transborda sentimentos e você consegue sintetizá-los muito bem. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantas chance desperdiçamos
    nas nossas vidas por medos
    ou insegurança...
    e com isso deixamos de dizer as pessoa
    que amamos tudo q sentimos
    e o que elas
    representam pra gente.

    lindo e verdadeiro!
    brg pelo carinho de sempre!.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. "Ah, esse amor platonico.
    Me deixa assim, boba,
    sem jeito, timida!
    Amar e não ter a coragem
    de dizer, medo do não.
    Mas o Amor tem dessas coisas,
    entra feito bacteria, penetra
    e se aloja dentro do coração.
    Adoece e magoa a Alma,
    mas é só felicidade
    enquanto existir paixão!"

    Coitado, fiquei com dó...Abraços!

    ResponderExcluir