Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Obrigado, você me faz o homem mais feliz do mundo...
























Hoje viajei na delicia que seria estar contigo, nas promessas e nas juras que fizemos e hoje como estou envolvido neste amor imensurável e gostoso de sentir, venho te convidar em poesia para que estejas mais uma vez comigo.
Pois hoje, soltei minha amarras e decidi ser o homem que te chama de linda, enquanto outros te chamam de gostosa, sou aquele que te liga de volta, mesmo quando desligas na minha cara com teu jeito de malvada para comigo, quero deitar embaixo das estrelas e no silêncio da noite, recostado ao teu peito escutar as batidas do teu coração, quero ficar, permanecer acordado apenas para observar a beleza de te ver adormecida, mesmo olhando tua boca umedecida e pedinte, repousarei meu beijo em tua testa linda, alisarei a beleza dos teus cabelos e brincarei no encanto da tua franja enquanto minha mão acaricia teus pelos macios, quero te mostrar pra todo mundo, mesmo quando estás suada e sem maquiagem, quero que meus amigos adimirem tua beleza pura e crua, quero passear de mãos dadas e dar pulinhos nas calçadas, jogar amarelinha como duas crianças puras e felizes, brincar de empinar pipa e soltar balões de coraçõezinhos, jogar um no outro água na praia ou rolar nos campos feito dois adolecentes encantados com a beleza do amor e a naturalidade do ser, quero te olhar e ver em teus olhos a mulher mais bonita do mundo, te segurar pela cintura te envolver num abraço interminável e só te soltar quando estivermos mesmo sem ar devido a intensidade de nosso beijo, quero gritar aos quatro cantos que por ter você sou o homem mais sortudo do mundo., quero te olhar e olhar e voltar a olhar e dizer olhando na beleza que me encanta dos teu olhos, obrigado, sua amizade me faz o homem mais feliz do mundo...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, um poema leve, uma declaração de amor, destas que a gente não espera, meu anjo veio e foi aos poucos declarando-a ao meu ouvido, coisas destes poetas malucos e visionários, nesta relação mágica com anjos e musas. Pra vcs bjos e bjos.








10 comentários:

  1. Já não tenho 15 nem trinta anos para viver assim uma paixão. No outro tempo também se amava sem estes poemas mas ainda assim gostava de amar e brincar feito criança.

    Maravilha ... e...fico a sonhar...

    ResponderExcluir
  2. Uma declaração de amor mesmo sem ser esperada, nos deixa leve, sorridentes, querendo que a alma seja acarinhada e o corpo tocado.
    É uma delicia.

    Tio, vc foi no outro blog e pediu que desse continuidade...por enquanto falta-me tempo e o que esta funcionando mesmo é o Bandys 2.

    Deixo um beijo e o desejo que sua noite seja repleta de luz.

    ResponderExcluir
  3. "...e depois de tanto sonhar,
    quem sabe, acordar e te ver
    na realidade curtindo meu sonho
    e me vigiando enquanto dormia.
    De repente, sentirei que os Anjos
    estão do meu lado e me fizeram
    acordar sonhando num momento encantado.
    Cerrarei meus olhos e teimarei em continuar
    sonhando, mas desta vez, segurarei tua mão
    para que quando acordares de novo, estejas
    protegida e segura. Seguiremos então, por mais
    algum tempo, um sonho a dois...num unico sonho!"

    Olha eu me empolgando, não tenho jeito mesmo...rsrs
    Adorei, teus anjos estavam inspirados e voce então,
    bela declaração! Abraços da Tia Si.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Legal, gostei muito,parabéns.
    Divulgue seu blog grátis no Portal Teia,é grátis e rápido.
    Se interessar é só dar uma passadinha lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seus textos, você quem os escreve? de onde vem tanta inspiração hem, estas de parabéns! Estou seguindo seu blog.Volte sempre ao meu, amei sua visita e comentário!! :) Beijos.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente UM LUXO rsrsrs
    é linda a poetica que o amor constroi com palavras tão ternas.


    ResponderExcluir
  7. Olá... E ne fazer oque... Pena que nem todos pensem assim...Muito obrigada por sempre esta aqui no meu blog.. fico feliz
    Obrigada pela bela mensagem...adorei...
    Bjos bjss pra vc tb!!!

    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O mais fascinante é esta visão ingênua/inocente do amor feita pelo personagem. Declare-se tão somente amante, chegando inclusive a agradecer simplesmente à amizade. Que lindo isso, embora o tempo termina estragando essa forma de amor.

    ResponderExcluir
  9. Oi querido POETA!

    Um convite em poesia quem recusará? rs

    bjos, e obrigada pelo
    carinho de sempre!

    Tenha uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  10. Olá wcastanheira,seu texto é lindo, romântico, uma verdadeira e sensível declaração de amor. Parabéns pelo talento que tens para escrever sobre nobres sentimentos. Obrigada pelo carinho do seu comentário ao meu blog. Te sigo! Beijos!

    ResponderExcluir