Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A praia e a magia dos encontros casuais...

Naquele dia nada parecia ser diferente, o escritório agitado o entra e sai de pessoas fazia com que sequer notássemos que estávamos apenas a alguns metros de distância um do outro, mas o ritimo acelerado não impedia de que a cada momento de folga eu quase de forma incontrolável dirigisse meu olhar e meu encantamento à beleza feminina da nossa nova secretária, ela tem o equilibrio exato da simpatia e da beleza feminina,  meu olhar detectava a simpatia da moça em cada detalhe feminino do seu belo corpo e sedutor ombro nú. (Sou um apaixonado por ombros e nús ainda melhor).
Final de tarde, expediente cansativo, foi inevitável minha tentativa de aproximação, calor intenso, um belo momento para falar do entardecer realmente de tirar o folego, para quem gosta de curtir a orla marítima da cidade, qual minha surpresa quando a moça chega ao meu lado, num quase espreguiçar-se e comenta, _Que belo entardecer hein? Se pela janela está assim, imagina lá na beirinha da praia, que show...Não contive meu ar de surpresa inesperada, _Quem sabe saímos daqui e vamos tomar um chopinho e comer uma inocente pizza adimirando a beleza deste final de dia?
_Ué, acho uma boa idéia, sair deste forno direto ao mar e encantar-se com toda esta beleza, adoro este visual, sempre fui apaixonada por mar, mas escravizada na capital, só hoje vejo o quanto de tempo perdi, porém nunca é tarde para aproveitar cada momento desta bela natureza.
_Vai pensar?
_Pensar, não, isso só nos faz perder tempo, vamos.
Assim descemos do escritório entre os colegas animados por mais um final de semana, descemos à rua e fomos conversando descontraídos pelo calçadão da praia, aos poucos cada um seguia sua direção e talvez nenhum deles tivesse notado que especialmente naquele dia nosso destino estava sendo diferente do traçado diariamente, quando descemos na orla, ela não conteve-se, abriu os braços e correu rumo a água geladinha da beira mar, usava um belo vestido branco, que deixava á mostra seu lindo ombro bronzeado e um delicado e sensual pescoço, que fazia-me viajar na delicia de um pensar erótico e quase animalesco, a moça tinha o poder de encantar e seduzir de forma mágica a este poeta cansado aprisionado uma semana de trabalhos e pensamentos naquele escritório, ela ficara ainda mais linda com os cabelos soltos, adoro cabelos soltos, eles me fazem viajar na criatividade da sensualidade, a moça esbanja o poder de encantar, ainda meio surpreso corrí ao seu encontro e fui aos poucos sedendo ao seu convite, _Vem, vem cá, tá tão boa  a água, vai deixa este sapato aí, vem.
Não resisti e invadi a praia com roupa e tudo, deixei meu instinto predador falar mais forte, dane-se o mundo o que importa é viver cada momento na sua maior intensidade possível, ficamos ali brincando feito duas crianças, jogando água um no outro, deliciando-se com a maravilha do imprevisto, ela inclinou o corpo, apoiado apenas em seus braços e convidou, _ Vem, vamos rolar na onda? Aos poucos fui recuperando-me da bela surpresa e aproximando-me daquele rosto lindo, daquele sorriso encantador e rolamos na água quente do final de tarde e provamos da beleza do nosso entardecer, o sol foi testemunha ocular das nossas brincadeiras e a lua uma bela companheira do nosso anoitecer à beira mar.

POR: Wcastanheira        Em delírios de um final de tarde, contando a beleza e a magia destes encontros casuais. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Olá amigo, muito bonito e calorosos esses momentos!Gostei muito! Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Um mar de paixões se abre em um lindo e intenso verão.

    ResponderExcluir
  3. adorei, muito lindo mesmo, esses momentos são realmente mágicos.

    ~>Viver sem limites

    ResponderExcluir
  4. Os melhores momentos e e encontros são os casuais,

    Lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. UI! envolvente, como as ondas do (a)mar!

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Mas ao anoitecer ficaram ali juntos
    e o quqe aconteceu depois? Por favor,
    tudo bem que foi um encontro casual,
    mas quero a continuação, só mais um
    capitulo por favor...Please??
    Quero ver como voce se sai dessa...rsrs
    To esperando, mesmo casual tem que ter
    continuação...Vamos la? Abraços e viajei
    em teu conto...Uau!

    ResponderExcluir