Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

A mulher da rua...




















 Observei atento o modo como admirava-se naquele imenso espelho retangular, uma bela mulher escondida com maquiagem densa, farta e nem tão bem espalhada pelo rosto e pescoço, que alíás excita-me apenas à imaginar mil deleites que poderia por ele percorrer, a mão desliza suave sobre seus cabelos cabelos negros da cor da asa da graúna, ela deseja ser apenas casual, sensual, agradável, mas sabe que precisa ir além, ela necessita conquistar, ela sabe disso, mas as vezes deseja apenas conquistar pela simplicidade do seu belo e penetrante olhar.
 Ajeita seu micro vestido vermelho que sobe às coxas bem delineadas, acomoda um belo pingente que encaixa-se em seu chamativo e atraente decote, que valoriza seus belos seios. 
Delicadamente e elegante desce a escadaria do prédio, elevadores são por ela sempre evitados, na rua parece encantada com cada vegetal, com cada parede ou mesmo com o enfeite de algum vitral, disfarça sua habilidade em passear por ali, deseja ser diferente, novata e predadora, no seu desfile diario parece estar sendo filmada em cada detalhe e assim usa no extremo sua habilidade de andar sobre dois saltos tipo agulha e um vestido muito justo e escorregadio, passa pelo porteiro que parece não a conhecer, é assim, alguns homens por ela preferem ignorar, enquanto outros hão de com ela amar, assim vai entrando em becos, desfilando em ruelas e a alguns cativa, a outros excita, porém sua expectativa de encontrar alguém para realmente amar é zero, é nula, ali não há amor, apenas preenchimento de solidão e dor, depois de tudo volta o vazio, o mesmo quarto e a mesma solidão, nem parece a mesma mulher...Pois aquela que desfilou, aquela que na noite inteira andou, também é gente e busca amor, assim adormece em mais uma madrugada a mulher que muito fez amor e nada foi amada, assim segue a sina que um dia tornou-se sua, é mulher vadia por ser mulher da rua.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje viajando neste mundo extranho das chamadas mulheres de rua, que a tantas dores atendem e a tantas solidões fazem que preenchem. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Nossa! Que virada em teus posts.,
    mas Amei essa mulher da rua. Ela
    me pareceu triste e vazia. Da amor
    mas não recebe Amor, que tristeza!!
    Mas tenho certeza de que, algum dia,
    alguém acertará seu coração e ela se
    apaixonará e será Feliz!
    Como diz a minha mãe: Toda panela tem
    sua tampa; todo pé doente tem seu chinelo,
    e por ai vai...Abraços!
    Ah, tah! Um post., sensual e cheio de segredos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post sensual ein???
    Muito boomm!
    Amigo desculpe a ausencia,mas não estou em um momento muito bom de minha vida não,mas tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e eu vou ficar bem!!!
    Abraços e tenha uma semana de muitas bençãos!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa frase resume bem as mulheres de rua.
    que a tantas dores atendem e a tantas solidões
    fazem que preenchem.
    Adorei o texto,
    beijos meus

    ResponderExcluir
  4. Tio passei para agradecer o carinho...
    As belas e doces palavras...
    Obrigada por sempre deixar lá seu apoio...
    E mais uma vez me deparo com mais um belo conta, dessa vez um pouco mais apimentado não é mesmo?!rs
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, super sexy e meigas suas palavras, lindo texto.Grande beijo e volte sempre ;) Se inscreva no meu canal : http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ô meu camarada, o texto tá porreta, mas, nem sempre mulher da rua é sinônimo de mulher vadia, repare... kkkkkkkkk

    E me diaga mais uma coisa: para que essa sopinha de letras para postar o comentário? Só atrapalha, as letras, na maioria das vêzes não são visíveis, viu?

    O Sibarita

    ResponderExcluir