Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quando chegas, enlevas minha alma...




Quando chegas, enlevas minha alma, meu coração dispara inquieto, teu perfume inebriante deixa-me assim meio tonto quase sem forças para qualquer reação que seja afastar-me de ti.
Quando ouço tua voz parece-me um som mágico que desperta minhas amarras, provocando sensações mágicas para manter acesa nossa chama de amor, assim neste clima sensual nossos corpos se agasalham em volúpias ardentes de desejo e prazer.
Percebo-te serena e doce, procuro tua boca e saboreio teus beijos de amor, vou passeando no santuário do seu belo corpo, lado a lado nossas línguas sôfregas de desejos vão delineando pouco a pouco, caminhos de luxuria e prazer, nosso ritmo agita-se, flutuamos em delírios e sonhos, aos poucos a calma toma conta de nós, deixamo-nos cair um no braço do outro, já não parecemos tão aflitos, nossos corpos desejam a calma do leito e até procuram o descanso de um bom repouso, nossa energia pede um descansar para quem sabe no deleite de um bom sono, acordar novamente para o amor e a paixão de um novo e belo despertar, a noite avança e aos poucos vem a madrugada,pra nós, ainda criança...

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia de um imenso amor, vivido, sentido no fogo de uma imensurável paixão, uauau q bom...Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Adoraria despertar tudo isso... Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, muito intenso e sincero...amar é isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Castanheira,

    Tudo em delírio, bem juntinho, bem coladinho?
    Não ligue pra madrugada, não.

    Bom fim de semana.
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Amor, paixão é tudo tão bom, é só uma pena que nada dure eternamente um dia tudo passa e se vai para um passado distante...

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais gostoso de ler, tão simples e delicado.
    parabéns
    bjs:*

    ResponderExcluir
  6. Quando chegas, invade e muda minha essência,



    Bjkas

    ResponderExcluir