Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Quando chegas, enlevas minha alma...
Quando chegas, enlevas minha alma, meu coração dispara inquieto, teu perfume inebriante deixa-me assim meio tonto quase sem forças para qualquer reação que seja afastar-me de ti.
Quando ouço tua voz parece-me um som mágico que desperta minhas amarras, provocando sensações mágicas para manter acesa nossa chama de amor, assim neste clima sensual nossos corpos se agasalham em volúpias ardentes de desejo e prazer.
Percebo-te serena e doce, procuro tua boca e saboreio teus beijos de amor, vou passeando no santuário do seu belo corpo, lado a lado nossas línguas sôfregas de desejos vão delineando pouco a pouco, caminhos de luxuria e prazer, nosso ritmo agita-se, flutuamos em delírios e sonhos, aos poucos a calma toma conta de nós, deixamo-nos cair um no braço do outro, já não parecemos tão aflitos, nossos corpos desejam a calma do leito e até procuram o descanso de um bom repouso, nossa energia pede um descansar para quem sabe no deleite de um bom sono, acordar novamente para o amor e a paixão de um novo e belo despertar, a noite avança e aos poucos vem a madrugada,pra nós, ainda criança...
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia de um imenso amor, vivido, sentido no fogo de uma imensurável paixão, uauau q bom...Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoraria despertar tudo isso... Kkkkk
ResponderExcluirBjs
Tudo muito lindo, muito intenso e sincero...amar é isso.
ResponderExcluirOlá Castanheira,
ResponderExcluirTudo em delírio, bem juntinho, bem coladinho?
Não ligue pra madrugada, não.
Bom fim de semana.
Beijos de luz.
Amor, paixão é tudo tão bom, é só uma pena que nada dure eternamente um dia tudo passa e se vai para um passado distante...
ResponderExcluirQue texto mais gostoso de ler, tão simples e delicado.
ResponderExcluirparabéns
bjs:*
Quando chegas, invade e muda minha essência,
ResponderExcluirBjkas
Belo texto, muito bom de ler *-*
ResponderExcluirBjs