Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A delicia dos seres amantes e amados.





E assim na louca poesia de cantar tua beleza, na delicia de esquadrinhar cada curva tua, meus dedos vão delineando a maravilha da tua boca, paro e reparo na beleza indescritível dos teus lábios, umedecidos e entreabertos, aos poucos vou desenhando-os, delineando-os como um menino encantado com novo caderno de colorir, parece que foi a vez primeira em que vi sua boca e assim fecho os olhos para tentar adivinhar cada curvinha, tua boca foi escolhida entre todas as bocas, escolhida por mim, ofertada por ti, para delírio da minha paixão.
Minha mão desliza pela beleza do teu rosto macio, então brincamos um de fugir do outro e nesta delicia teu riso é meu paraíso, assim nos olhamos de perto, cada vez mais próximo agora já estamos absortos na beleza de dois olhares apaixonados, nossa respiração ofegante, nossas bocas intrusas já não sabem mais dar tempo aos dedos que procuram outros afazeres após o deleite de aos poucos tentar desenhar, percorrer cada curva do teu rosto, cada detalhe do teu pescoço, descendo suave a montanha de beleza que é teu colo de delirante delicadeza, mordo meus lábios diante de tanta poesia, minhas mãos parecem tentar fundir-se entre teus cabelos macios, teu riso satisfaz meu prazer, nosso gozo leva-nos ao deleite mais terno do ser, assim adormecidos e entrelaçados já esquecemos os passados, vievemos na delicia dos seres amantes e amados.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na maravilha de um imensurável e belo, momento de amor. Pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. Oláá, tudo bom?
    Depois de um tempão (quase um mês) estou de volta com meu blog, la to explicando oq aconteceu, e com novidades e fotoos! rs
    Espero vc de volta com sus comentarios lá!

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Castanheira,

    Você, fazendo prosa dessa e eu, na poesia, temos o mundo em nossas mãos.
    Adoro a riqueza e os pormenores de seus textos, calientes e eróticos, mas de nível dez.

    Beijos de luz e uma rosa amarela para a sua amada e outra para você.

    ResponderExcluir
  3. É de se reverenciar esta bela e terna poesia, cheia de carinho...Um amasso recheado de ternura, um desejo pulsante em poesia....parabens tio.{aplaudindo de pé.}

    ResponderExcluir
  4. Você me inspira, jamais pude me imaginar me deleitar com uma poesia, o amor é tão adorável e delicado, que as vezes com singelas palavras descrevemos a grandeza que és tal sentimento...O amor quem o sente, aprovei-te-o, como se não houvesse amanhã...

    ResponderExcluir
  5. Que delírio...
    Um grande bj querido amigo, nunca deixe de delirar!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite.
    Eu adorei ler sua postagem com uma grandeza de detalhes realmente inspirador.
    Uma linda noite beijos .
    Evanir..

    ResponderExcluir
  7. Doce entrega,

    Urgente necessidade de Ti!

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo! Que texto e sentimento mais "caliente"! Parabéns! Realmente belo e inspirador!Muito obrigada pelas belas e carinhosas palavras la no blog! Significam muito! Já estou seguindo teu blog e ficarei agradecida, feliz e honrada se quiseres retribuir seguindo-me também! Uma quinta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Passei por aqui e gostei do que li.
    Irei acompanhar-te nestes momentos de escrita e de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo verso, palavras profundas, ditas numa certa simplicidade, que nos faz perceber o quanto é tão maravilhoso estar junto de quem se ama ♥

    ResponderExcluir