Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ela apenas disse-me...Até logo, tio...




















Ela simplesmente apareceu, linda, bela, meu coração não estava preparado para aquela aparição, tão solene e ao mesmo tempo inesperada, seu vestido floral, soltinho, leve, de ombros nus, alcinhas quase caindo, deixava-me, permitia-me todo o tipo de imaginação, desde o desejo de apenas enlaçar seu corpo ao meu, até o desejo maior de uma conjunçaõ total de corpos e almas, sou um apaixonado pelo duo, mulher e vestido, nele a graça feminina é exaltada em todos os níveis, nele o charme e o encanto são exponenciais atrevidos a mexer com meu instinto masculino, mal a porta abriu e ela atirou-se, deixou-se cair em meu abraço, mal fechou a porta e nós estávamos em festa de beijos e delirios mil. Lá se foi minha promessa de tio bonzinho, lá se foi minha palavra de amigo, nos envolvemos em beijos tantos, em abraços tão quentes que esquecemos, promessas e mentes. A beleza da menina mulher encantou meu ser, o corpo esguiu me encheu de amor e prazer, seu olhar sapekinha, seu riso pedinte, sua boca de aroma suave, seu colo macio tudo, todo o conjunto, me seduziu. A mesma porta que fechou, se abriu e ela apenas em mais um sorriso, disse-me, até logo...Tio.

Por Wcastanheira Em delirios de uma noite solitária, viajando na delicia q ue poderia ser, uma visita sua. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. elas chegam avassaladoras e nos encantam inspirando poesia...não podemos deixar que o sonho acabe.

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer coro ao Thomas: elas chegam avassaladoras!

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, colocadas numa sintonia, nos fazendo imaginar quão maravilhoso é esse sentimento.
    Belas e inspiradoras palavras, cada vinda aqui é mais uma vontade de ficar, e de sempre estar diante do seu lindo blog , cheio de minos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha como toda mulher...sempre deixando um gostinho de quero mais ;) o segredo é envolver e depois dar um "até logo" rsr

    XEROO TIO

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de texto! Concordo mt com o comentário em cima, o segredo realmente é envolver, deixar um mistério no ar para o próximo encontro!

    bjs

    ps: tem como vc votar em meu blog, aqui neste outro blog http://asoonhadora.blogspot.com/
    na barra lateral!
    obrigada! :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Castanheira,

    Seus textos têm uma delícia qualquer, de coco com chantilly, nem sei mesmo, que dizer.
    Então senhor tio? Não seu para aguentar?
    Sua cabeça, ou melhor seu cérebro não raciocionou? Já não deu tempo, né?

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  7. É tão curto, tão envolvente. Parabêns.

    ResponderExcluir