Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O banho da musa...












Na imensa solidão deste oceano lindo, contemplando estrelas e a beleza ímpar de algumas gaivotas noturnas, golfinhos nadam e saltam a todo momento, deixo-me viajar ao cair da noite para contemplar a beleza única e singular da musa no banho.
Teu banho, ah teu banho, um abuso à minha permissão de delirar, de viajar no mundo mágico de um amante platônico, meu olhar para na imensurável massa oceânica, perdido, vago, anda pelas ruas de Salvador, viaja em cada esquina, espia cada vidraça para ver a água morna a deslizar no seu corpo moreno, meu olhar imagina cada traço, cada espaço, cada movimento teu, tudo mexe, faz ferver o instinto meu.
Teus cabelo molhado, teu corpo esguio, ensaboado, lindo, deixando escorrer em cada curva um pouco da água que guardas nas costas, nos ombros em toda a maravilha que DEUS desenhou.
Teu banho, existe para mim, um pobre mortal encanto maior que te admirar? Responde o homem que existe em mim, que não há.
Imaginar a mão macia acariciando a pele, massageando a generosidade de cada curva, aninhando-se onde mais quer ou mais você se sente, mulher.
Ver-te saindo alegre, saltitante, cantante, cheirosa, sinto ciúme da toalha que te abraça, que te envolve, penso, penso e nada resolve.
Teu banho, fico a imaginar cada passo, cada gesto teu, como tudo isso mexe, move com o pensamento meu.
A cama alinhada, o lençol macio espera teu corpo, a música suave parece ter sido escolhida para sua recepção ao ninho do amor, o espelho radiante sabe que vai chegar o momento de refletir toda a beleza desta menina mulher morena e assim mais um banho e assim mais delírio meu, sou um pouco escravo, escracho já nem sei ,pensando em você sempre me acho, sou alguém em perfeito desatino, por você esqueço o homem, viro menino, às vezes esqueço quem sou eu, mas pra quê, se sou apenas...Teu.
.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, na solidão e na imensidão do mar, viajando na delicia dos marinheiros que fazem deste ponto um local de meditação, quanto pranto, quanta saudade, quanta verdade trocada com o mar, estes homens teem entre eles e o mar, muita cumplicidade e assim vão vivendo esta bela simbiosidade, para uma certa musa de Salvador..Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Nossa! Foi realmente uma viagem entre a ilusão e o desejo, mas sempre com um toque de amor, em meio a meias palavras, o sentimento se espalha e cresce...

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindo..entre todos os elogios a moça morena e cheirosa ainda sou teu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindas palavras, tudo tão encaixado numa simplicidade , e ao mesmo tempo não tão simples
    Como é bom passar aqui e se deparar com lindos versos combinados num toque suave nos levando além do que se pode imaginar,de sentimento entre um homem para uma menina mulher !

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo! cada detalhe descrito com a suavidade de um poeta que realmente deixa os sentimentos falarem por si.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Obgda pela visita ao meu blog, adorei o seu tbm, qm sabe um dia terei meu objetivo alcançado, meus textos sao escritos cm mt carinho bjus ...Cahh!

    ResponderExcluir
  6. Que belas cenas você descreveu tio...o sublimemovimento, o bailar da água, o corpo se lavando e se refrescando pra abraçar o amor.

    Parabens pela idéia.

    ResponderExcluir