Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando penso em você...





Chego a doce conclusão de que, quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, minhas mãos ficam suando o pensamento focaliza alguém, esse alguém é sempre você...
Sinto..Que teu olhar me invade sem cerimonia como se estivesse em casa percorre meus corredores vazios, meus medos, minhas aflições, meus comodos mais sombrios, entra no meu quarto se esparrama na cama, tira a minha roupa tranca a porta e apaga a luz.
Tira devagar, rapinho ou com pressa,sem demora mas tira, derreto-me todo ao teu lado,
penso..
Quando olhares para mim, verás um menino quieto, surpreso e com medo do mundo, mais nem imaginas quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo. Por sua causa e para te ter...


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na delicia de um imenso desejo, um amor platõnico, coisas da cabeça deste poeta maluco e romanticamente visionário. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. ...essa menina não sabe o que a espera...
    ou será este menino W...
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita carinhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Passando por aqui para retribuir a visita e conhecer seu espaço! Obrigado pelas doces palavras, volte sempre que quiser!
    Adorei esse texto, de amores platônicos eu me tornei uma pessoa bem entendida, nossa imaginação tem muito mais liberdade para fantasiar os momentos esperados e isso os torna mágicos e deliciosos. Algo lindo e fora da realidade!
    "nem imaginas quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo. Por sua causa e para te ter..."

    ResponderExcluir
  4. Olá Castanheira.
    Bonito texto, bonito amor-desejo-vontade-imaginação...
    Adoro o jogo de palavras, «...como se estivesse em casa percorre meus corredores vazios...» e você fá-lo muito bem, sem dúvida. Mesmo bonito.

    Abç

    ResponderExcluir