Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A solidão na noite fria...




Na noite fria, vaga uma luz sobre meu corpo quase inerte, abafado em todas as cobertas possíveis e imagináveis, o frio é amigo dos pensamentos quentes e fugases, vejo absorto a sombra imaginária do teu corpo, me viro e reviro, penso, viajo e deliro.
Como é bom ser poeta a mais incrível imaginação torna-se uma realidade em verdade, assim navegando em todas as possibilidades já não sou apenas um, já somos nós, já estou tão só.
Assim adormeço e da solidão por um tempo, esqueço, minha noite porém é um tanto confusa, será o frio ou será a musa, desta noite a companhia e assim vou vivendo noite e dia ontem,quente, hoje fria.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, com o frio e a geada, delirando. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Doces delírios...
    Os meus já congelaram...! rsrsrsrsr
    Um grande bj querido amigo
    Que FRIOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um lindo delírio...

    Uma boa noite amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. WCastanheira, meu anjinho!

    Amigos são bênçãos

    © Letícia Thompson




    Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.


    Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta... que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos.


    A amizade é a irmã gêmea do amor; é o amor na sua forma pura e desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca.


    Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio.
    Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.


    Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.
    Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

    *********

    Agradeço por tua amizade!

    Minhas nuvens te esperam com quatro novos textos!

    Meu carinho,

    teu ANJO SEDUTOR


    --

    ANJO

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso texto...
    Um recanto para quem ama, e se lambuza do que sente. idenfico-me muito com as suas palavras!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ser poeta não meu querido?
    Bom finalzinho de tarde...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Venha ver quem está aqui.
    SEJA BEM VINDO NESTE CANTINHO TÃO ESPECIAL
    SINAL DE LIBERDADE- UMA EXPRESSÃO DE SENTIMENTO SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA TE RECEBER.

    CARINHOSAMENTE
    SANDRA
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/

    Fico muito feliz com a sua vinda.

    ResponderExcluir