Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Uma amizade que parece ser tanto, quanto...Um amor.




Parecia não haver química, talvez não houvesse um desejo louco, nem houvesse a necessidade de estarem perto, mas se gostavam e ofereciam a felicidade um ao outro, para eles, era o que bastava.
Despediam-se milhares de vezes com um simples beijo e sem "Eu te amo". Não precisavam ver filmes para dar risadas, apenas deitavam-se na cama e conversavam sobre o que sentiam e o que pensavam sobre o futuro, sobre coisas que pra eles, ainda eram misteriosas, porém acima de tudo, eles se entendiam, respeitavam-se, amavam-se de todas as maneiras, como amigos, parceiros, amantes, parentes, tinham algo natural, que pertencia apenas a eles e faziam questão de deixar isso guardado.
Parecia não ser paixão, não havia loucura, não tinha intensidade, talvez, também não fosse amor. pois não era tão forte, mas sentiam, sentiam e gostavam de sentir aquilo, desejavam os braços um do outro mais do que qualquer coisa, ninguém era capaz de mudar isso neles, a verdade é que viviam em seu próprio mundinho e conseguiram criar uma bolha que os defendia de tudo e todos.
Conheciam-se pelo olhar, acariciavam-se pelo olhar, falavam-se pelo olhar, era nos olhos que se encontravam e entendiam-se, tudo era sereno, quente e perfeitamente espontâneo quando estavam juntos.
Parecia ser amizade, alma gêmea, amor ou alguma outra coisa, eles estavam sossegados, estavam felizes juntos, não se preocupavam com o futuro, não gastavam pensamentos e tempo, sentindo medo, eles se entregavam vagarosamente, ao contrário dos outros casais, eles não forçavam conhecimento, com o tempo, descobriam os detalhes um do outro, viviam pensando um no outro, sabiam satisfazer um ao outro, não havia nada forçado na relação deles, ele era a cura para as feridas dela, assim como ela era, para as dele.
E era assim. Simples: Sempre um do outro, sem necessidade, sem urgência, carência ou prioridade, apenas afinidade, amor ou amizade, sem propriedade.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando nessas relações, que parecem ser o que não são e de algum modo são tudo aquilo que o que parece teria que ser, alimentam nossa necessidades de ser e fazer alguém feliz. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. ...isso simples...a vida,o amor é simples,nós é que complicamos tudo...com "picuinhas"...
    viver o momento,sem pressa...adoooooooooooro!
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou aqui para agradecê-la, obrigada pela sua companhia mesmo qdo estou ausente, é gratificante para mim saber que posso contar com ela, meu muito obrigado amigo, logo falarei o motivo de estar ficando tanto ausente assim, é contra a minha vontade.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Sinto isso.
    Um grande bj querido amigo.

    ResponderExcluir
  4. De fato...isso jah aconteceu com todo mundo um dia...mas de certa forma a amizade é um tipo de amor...OK

    xerooo tio

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir