Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Põe-me de frente pra parede e rasga o resto...


Minhas mãos firmes deslizam pelas suas curvas e apertam as tenras carnes, voraz e indômito arranho tuas costas, mordo teu peito, mordes minha nuca ... humm ... que arrepio gostoso que isso dá, percebo seu corpo cair pra traz, meio que desfalecida, ofertando-me seu colo quente, minha boca desliza por ele em direção aos ofegantes seios, acaricio-a sob a renda fina da camisola que acabo de rasgar tirando-a fora e expondo uma das mais belas maravilhas do mundo.
Ela parece não se importar. Tu te importas?
-Nem um pouco! Põe-me de frente pra parede e rasga o resto, antes que eu possa esboçar qualquer reação já sinto a tua respiração ofegante à minha nuca, assim de um jeito gostoso, meio animal!
Uma delicia sentir você assim, tão quente e provocante.
Ela fecha os olhos pra sentir toda a pressão do meu corpo contra o seu, estou descontrolado navegando num quase incontrolável delírio de prazer, ela estremece alucinada, parece querer encravar-se na parede, enquanto minha respiração ofegante, meu coração completamente descompassado, chegam ao ponto máximo do prazer de uma cavalgada frenética, ela lentamente interrompe os movimentos, por alguns instantes apenas vai deixando cair seu corpo esculpido no meu, dengosamente encaixados um ao outro quase sem se mover, devagarinho, alisando seus cabelos macios, beijando e beijando seu pescoço suado, abandono-me em seus braços, o tempo passa e adormecemos na delicadeza do relax dos corpos depois do prazer.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando no aconchego de um momento inesperado, louco, quase que fortuito dos amantes, que fazem dos minutos suas dádivas da vida, que não perdem tempo em discutir o que fazer, apenas fazem o que seu instinto ordena, o amor, a fúria da paixão, pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. ...uauuuuuuuuuuuuuuuu...delirios...ou realidade? Hummmmmmmm...
    Bjks doce no ♥.

    ResponderExcluir
  2. Q doçura q invasão de sensualidade, você é um tipo em extinção, sb ser romantico no extremo, sb ser doce no limite, deve saber tudo para fazer sua amada feliz. Pra vc um quente e babado beijo.

    ResponderExcluir
  3. A magia do amor, o cuidado do toque, a doçura da beleza...nada como uma linda noite de amor...parabens

    ResponderExcluir