Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

e então chego a tua v...


Esta tua cintura delicada, este jeito macio de pisar, só sabe me torturar. Vou te agarrando, te sentindo, te amando, te possuindo.
Vou ficando louco aos poucos, teu gemido me fascina, teu suspiro me inclina e então chego à tua v...
Perco meu controle e te sugo, e te quero, te penetro , me desespero.
Então me entrego ao cansaço e adormeço, no calor do teu regaço.
Ali adormeço, ali me acordas e volto a olhar teu olhar a me admirar
tua mão delicada a me alisar, suspiro feliz, sei o queres ganhar
volto ao nosso prazer praticar, pois meu dever é feliz te fazer
é te ter e te dar, a alegria de mais e mais te amar.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, muito louco, sugestivo. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Isso que é uma deliciosa forma de começar bem o fim de semana heim amigo?rss
    Aproveita bastante....beijos querido.

    ResponderExcluir
  2. Que explosão de sensualidade amigo...

    Doce final de semana!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Inspiradíssimo! um abração,lindo fim de semana e boa festa do peixe por aí! Gostaria de ir ,´mas o Neno tá com dor de garganta e daí...pifou!chica

    ResponderExcluir