Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

A mulher e o mar, há maior simbiosidade?


A mulher e o mar, há melhor contraste para imaginar?
Não, apenas ela e o mar, as ondas suaves e acariciantes, beijam seus delicados pés.
Ela avança, percebo sua brincadeira a chutar de leve, e gostosa a água salgadinha e fresquinha, ela, delicia-se, avança um pouco mais, agora suas pernas estão quase cobertas, ela bate palmas, sorri, emite gritinhos delicados e em alguns momentos, nem tanto, percebo seu arrepio, noto seu estremecer, o mar invade o que ela mais tem de suave e delicado e porque não, cobiçado, ela num atmo de tempo cruza os braços, parece proteger seus seios entumecidos, parece dizer, _aqui não, estes são só meus.
O mar abraça-a, invade-a, absorve-a assim como meus olhos daqui a absorvem, o mar invade-a, assim como daqui estou á invadí-la.
A mulher e o mar, penso eu em duas belezas indescritíveis e inseparáveis.
Ela lentamente volta, percebo as gotas escorrerem do seu corpo maravilhoso, delineado.
Estende a toalha e deita-se, não sei porque, mas as musas gostam de expor as costas semi nuas, acho que sabem que isto tortura ainda mais aos seus admiradores, fico ali, viajando, sonhando, imaginando, quanta beleza exposta, a mulher e o mar, quanta harmonia, na paz e quanta revolta na revolta, sabe ela, ser linda e encantadora, mas também sabe sair do pedestal, assim como o mar, ainda revolto, é sedutor e encantador, mas assusta e é preciso conhecê-lo.
A mulher e o mar, há maior simbiosidade e há maior complexidade?
Não sei, mas amo ao mar e sou apaixonado pelas mulheres.
Admiro a complexidade e a leveza de cada um, o mar facina-me a mulher encanta-me.
Do mar eu vivo, para a mulher eu vivo.
A ele tento entender, da mulher, tento saber!!

Por: Wcastanheira Num domingo de chuva e frio, como sou um homem do mar, fiquei aqui a divagar, sobre a beleza e a cumplicidade da mulher e o mar, minha vida tem sido dedicada ao mar e poetizada às mulheres, pra vcs bjos e bjos.

14 comentários:

  1. Belo texto Castanheira.

    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto e...da sua inspiração!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. ameeeei o texto como todos os outros !
    continue assim beijos da sua fiel seguidora !

    ResponderExcluir
  4. Um oceano de sensibilidade!! Lindo, amigo!
    Gotinhas de beijos pra vc!
    Helô

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seus versos amigo...
    Tenha um semana maravilhosa!
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo, saudade....
    Perfeito......só mudaria para o Homem e o mar.....rsssssssssss
    Boa semana, beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Depois do Divã. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Td bem? Sei que ando ausente, mas estudando para concurso o tempo não me permite ser mais presente, mas não abandona meu blog que em setembro eu volto com força total.

    Agora, me diga, aí também chove? Aqui, todo esse mar de meu Deus, nem uma caminhada na praia no final de semana foi possível, mas coo dizia meu chefe: se está chovendo é porque está chovendo, se está sol é porque está sol, o ser humano é um eterno insatisfeito.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Também amo o mar e a mulher..rsr

    belos versos...

    valeu por comentar no meu blog...

    ResponderExcluir
  10. ...maravilhosa semana pra ti,bjks doce em teu ♥.

    ResponderExcluir
  11. É belo o seu amor pelo mar, srsrs e a maneira doce como fala de uma mulher, apesar da sensualidade escorrer entre as palavras, nada vulgar. Coisa linda de se ver/ler e sentir-se quase aí, quase a mulher....


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olá querido Castanha! Adorei o blog e esse texto em especial. Não sei como meu blog não apareceu completo para você. Então, encaminho novamente o endereço: http://carlapetry.blogspot.com/
    Bjs e vamos acompanhando os trabalhos um do outro.

    ResponderExcluir