Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2019

O amor que sinto...


Certa  vez alguém me pediu para descrever o amor que sinto, o amor que vivo à cantar em versos, contos e poemas, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã?
Você saberia descrever com que velocidade lhe chega o  vento que balança suave seu cabelo ou desforma seu penteado em outro dia?
Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer?
Quem sabe você me descreve o sabor exato de um beijo apaixonado ou daquele abraço que recebeu do seu amor, assim de uma forma exata que não pareça exagero nem brega para quem lhe escuta, sim, pois o explicar o amor é quase sempre brega para quem escuta, outras pessoas costumam não entender os motivos dos nossos sentimentos, muito menos o amor.
Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações que me envolvem ou que invadem minhas entranhas e todo o meu ser, amo porque amo e pronto...
 Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto e tento viver em cada momento da minha vida...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, delirando, poetizando o tal amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário