Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2019

Hoje estou assim..menos eu.


Hoje eu estou sensível, estou menos eu.
Hoje, só hoje, vou dar um tempo de mim, de algum modo tentar resistir a meus impulsos, controlar os meus sentimentos, tentar acalmar algo que me deixa assim...com este sentimento de nada.
Só hoje vou fingir que não estou nem aí, vou pensar menos, vou rir mesmo que sem motivo algum.
Só hoje vou parar totalmente, tentar ficar sem fazer nada e tentar ficar feliz apenas por estar na minha presença e na de Deus.
Hoje eu não quero ouvir coisas ruins, pois estou sensível e hoje está mais fácil de chorar, se eu chorar, não terei condições de argumentar, portanto tudo pode sair errado.
Hoje eu não quero nada complicado, quero sonhar com coisas boas, quero brincar como criança, quero comer sem medo de engordar e quem sabe...viver sem objetivos.
Só hoje quero ficar mudo, desejo que o silêncio seja verdadeiramente silencioso e sendo possível quero dormir como um anjo.
Hoje eu quero ouvir palavras de amor, quero ouvir que sou importante, que alguém trocaria qualquer momento para estar comigo, nem que seja por um simples...momento, quero abraços e muitos beijos, quero carinho e quero colo, pois hoje, estou assim, menos eu.
Quero família e quero amigos, quero estar com quem de verdade quer estar comigo.
Hoje eu quero que passe rápido, quero que as horas corram
Mas se você vier...
Hoje e todos os dias, quero que o tempo páre.
Só para ficar mais um pouquinho contigo, pois estar contigo é tudo e mais um pouco para mim...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje assim..delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário