Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

É engraçado ter você...


É engraçado ter você de novo, engraçado e estranho. 
Engraçado, estranho e maravilhoso.
Cansa um pouco ouvir das mesmas pessoas a frase: "Vocês nunca deveriam ter se separado." Eu discordo. Deveríamos sim!
Eu precisava desse intervalo de tempo.
Eu precisava ter certeza de que o que há entre nós é maior do que tudo aquilo que parece existir por aí.
Eu acho que o meu amor por você fingiu morrer só pra nunca deixar de viver, pra nunca deixar de ser amor, esse amor pleno, eterno e perfeito. E, principalmente, pra nunca ver o fim do teu amor por mim.
E agora que estamos novamente lado a lado eu consigo enxergar: era o meu destino!
Sei, nós temos sorte, acho que somos as pessoas mais sortudas do mundo e digo isso porque acredito que quando se é a pessoa mais sortuda desse planeta a pessoa que você ama decide te amar em troca.
E eu, que por tanto tempo lutei contra esse sentimento, hoje, mais do que nunca, quero vivê-lo.
Faz tempo, mas parece que foi ontem.
Você me deu um beijo, um abraço e mudou toda a minha história.
Já não consigo me imaginar com outro alguém sem ser você que é especial ao meu coração e alma...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje na delícia do poema melódico e romântico. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário